Policial: Agressão em São José do Egito, garçonete é ferida em boate de Tabira e vias de fato em Iguaracy e Brejinho

13 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em São José do Egito: A ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que havia sido agredida por sua irmã (J., 64 anos), que pegou no seu pescoço e apertou com força, e dizendo que queria ver a vítima roubar sua casa novamente. Segundo as envolvidas esse desentendimento familiar vem de muito tempo. Diante dos fatos as envolvidas foram encaminhadas a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Garçonete é ferida em boate de Tabira: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual se encontrava com um ferimento superficial em baixo do braço esquerdo. A vítima relatou que se encontrava no interior da Boate “BALADA CLUB”, quando percebeu uma pessoa, não identificada, se aproximando com uma faca de mesa em punho e efetuou um golpe na mesma. A vítima foi socorrida ao hospital local para atendimento médico. Foram feitas diligências para identificar e prender o criminoso, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da D.P. local para as devidas providências. 

Vias de fato em Iguaracy: A GT local foi solicitada para deslocar-se ao Distrito de Ibitiranga, Iguaracy-PE, para averiguar uma ocorrência de vias de fatos e danos. Chegando ao local, E. F., 18 anos, informou que a acusada K. A., 18 anos, residente em Sertânia, havia ingerido bebida alcoólica com seu companheiro e em seguida foi para residência da vítima, mãe de E. F., e começou a quebrar as portas com socos, pedras e pau. Já segundo K. A., estava quebrando tudo por ter sido agredida por E. F.. Diante dos fatos todos os envolvidos foram conduzidos para Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Vias de fato em Brejinho: A GT local quando realizava rondas no Alto da Boa Vista, foi solicitada por M. J., 31 anos, a qual informou que se desentendeu com J. G., 24 anos, e entrou em vias de fato com o mesmo e o seu irmão, o menor infrator, foi defender M. J., pegando uma arma branca (foice), e J. G. com um pedaço de madeira (caibo), tendo ocorrido uma agressão mútua. O menor infrator sofreu escoriações na mão direita e no pé esquerdo, e J. G. na boca e na mão direita. O policiamento ao chegar ao local, o menor infrator já havia sido socorrido para o hospital e J. G. foi localizado na sua residência. Diante dos fatos os envolvidos foram encaminhados à DP local para as medidas cabíveis.