Policial: Agressão em Afogados, violência em Santa Terezinha, ameaça em Solidão e drogas em Serra Talhada

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Agressão em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para verificar uma ocorrência, onde a vítima e o acusado J. A., 41 anos, se encontravam no bairro São Francisco. O policiamento chegando ao local encontrou as partes envolvidas, que a vítima relatou que mora no Sítio Curral Velho dos Pedros e que ela e o acusado, seu companheiro, estavam em sua residência ingerindo bebida alcoólica e que certo momento se desentenderam, tendo ele dado um tapa no rosto dela e começado agressões de ambas as partes na frente do filho do casal, de apenas 06 anos. Diante do fato os envolvidos foram encaminhados à DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Violência doméstica em Santa Terezinha: A guarnição ordinária foi solicitada para atender uma ocorrência de violência doméstica no Centro da cidade. Chegando ao local a vítima relatou que A. de B., 42 anos, o qual é seu companheiro, havia chegado à residência do casal com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e muito exaltado e que ele passou a quebrar alguns móveis e eletrodomésticos da casa, a vítima então temendo uma possível agressão por parte do companheiro solicitou o policiamento. Diante do fato, as partes foram conduzidas a delegacia de plantão em Afogados da Ingazeira para confecção do auto de prisão em flagrante em desfavor do acusado. 

Ameaça em Solidão: A guarnição ordinária foi solicitada pela vítima (um adolescente de 13 anos), informando que havia sofrido ameaça. O adolescente relatou que E. R. B., 21 anos, o chamou para urinar em uma rua sem iluminação e tentou atacá-lo com uma faca, porém o adolescente conseguiu se evadir do local sem que se machucasse. Segundo a vítima, no dia anterior havia se desentendido com o acusado. Após diligências o acusado foi localizado, sendo detido e conduzido a delegacia local para adoção das medidas legais cabíveis. 

Porte ilegal de droga em Serra Talhada: Após determinação da Central de Rádio do 14° BPM, policiais militares foram até o local para verificar uma denúncia anônima acerca de um indivíduo (ex-presidiário) portando droga. Chegando ao local, os policiais encontraram o imputado que aguardava o ônibus da Progresso com destino a Petrolina. Em seguida, efetuaram abordagem e encontraram na mochila dele 400 (quatrocentos) gramas de crack; 01 (um) celular LG Dual Sim, 01 (um) celular SAMSUNG DUOS, R$ 557,00 (quinhentos e cinquenta e sete) reais e algumas roupas. Por fim, os policiais conduziram o imputado e o material apreendido à DP local.