Policial: Acidente em Flores, desordem em Tabira e pertubação do sossego em Santa Terezinha

12 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Acidente em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para um acidente de trânsito, ao chegar no local constatou que os condutores conduziam seus veículos pela PE 320 sentido Carnaíba, quando E. A. com o veículo HONDA/CIVIC, bateu na traseira do veículo da vítima um Palio EDX, o acusado tentou evadir do local, porém populares conterem o mesmo no local, pois apresentava sinais de embriagues alcoólica. O mesmo foi conduzido para realizar o teste do bafômetro com resultado igual a 0,86mg/L. Diante dos fatos, o acusado foi conduzido à DPC, onde foi autuado em flagrante delito. 

Desordem em Tabira: A GT local realizava rondas quando foi solicitada por populares informando que vários jovens estavam brigando nas proximidades da boate Balada Club. Ao deslocarem-se ao local, o policiamento avistou um menor infrator de 15 anos danificando uma placa e uma barraca no ponto de moto táxi. De imediato o policiamento deteve o menor infrator e o encaminhou, com a presença de sua genitora, a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Mulher invade comércio de ex em Santa Terezinha, quebra objetos e arremessa pedras: A GT local realizava rondas quando foi solicitada pela vítima o qual informou que N. S., 42 anos, sua ex-companheira, chegou ao seu estabelecimento comercial bastante exaltada. A acusada teria virado mesas, quebrado garrafas de bebidas e copos de vidro, além de ter arremessado pedras e garrafas na vítima. A acusada foi detida e conduzida juntamente com a vítima a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.