Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, São José do Egito e Serra Talhada

11 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Invasão de domicilio e ameaça em Afogados: A GT ordinária foi acionada pela Central de Operações para averiguar uma ocorrência de violência doméstica no bairro São Francisco. O policiamento chegando ao local, à vítima informou que o J., 27 anos, seu ex-companheiro, invadiu a sua residência e a ameaçou verbalmente, dizendo que a mesma não chamasse a polícia, se não, depois ela o pagaria. A vítima ainda relatou que não é a primeira vez que tal fato acontece e teme por sua vida. Diante dos fatos a ocorrência foi encaminhada a Delegacia de Polícia local onde o acusado foi autuado em flagrante delito.

Cumprimento de mandado de prisão em São José do Egito: A GT ordinária deu cumprimento ao Mandado de Prisão preventiva em desfavor de G. D. da S. 36 anos, que segundo informações da equipe Malhas da Lei, o mesmo encontrava-se em frente à boate do bigode, sendo localizado e conduzido à DP local. O Mandado de Prisão de nº 000177-77.2017.1340 foi expedido pela Drª Mariana Zenaide Teófilo Gadelha juíza de direito, pelos crimes de violência doméstica contra mulher, tentativa de homicídio, ameaça e tortura. Em seguida o mesmo foi conduzido à Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira-PE, para serem realizados os procedimentos de praxe.

Dano e desobediência em São José do Egito: A GT local foi solicitada pela vítima A., 69 anos, a qual informou que E. L. de S., 42 anos, que é seu filho, estava bastante agressivo e havia danificado um guarda roupas da mesma. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato, onde solicitado que o acusado acompanhasse o policiamento até a Delegacia, tendo mesmo se negado, em consequência da desobediência, se fez necessário o uso progressivo da força para conter e conduzir o mesmo até a DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onda ocorrência foi registrada e adotadas todas as medidas cabíveis ao caso.

Agressão e danos matérias em Serra Talhada: Após serem acionados pela Central de Operações do 14º BPM, Policiais militares da GT 02 se deslocaram ao Centro da cidade a fim de averiguar uma agressão. Chegando ao local, a equipe visualizou um tumulto, e verificou que . M. A. da S., 20 anos, se encontrava bastante agressivo, sendo necessário contê-lo. A vítima informou que o acusado chegou à residência embriagado e começou a quebrar a porta com chutes e pontapés, motivo que a assustou e a fez ligar para o seu genitor, quando o acusado percebeu, agrediu-a com uma tapa no braço, fato que ocasionou a quebra do aparelho celular. Quando indagado sobre o que motivou a fazer tal ato, o mesmo respondeu que queria entrar na casa e como não dispunha das chaves no momento, começou a quebrar a porta. Ademais, as partes não possuem relação amorosa, entretanto são estudantes e dividem o aluguel da residência. Ante o exposto, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do acusado.

Receptação de produto de furto em Serra Talhada: Cumprindo determinação da Central do 14º BPM, Policiais Militares se deslocaram até o Centro da cidade, onde a vitima informou que o acusado, encontrava-se de posse de um relógio de sua propriedade, que segundo o mesmo havia sido furtado de sua residência às 15hs do dia 09 do corrente mês, fato este já registrado na Delegacia de Polícia, segundo o acusado esse relógio juntamente com uma carteira porta cédulas, teriam sido adquiridos de uma pessoa desconhecida, supostamente residente em São José do Belmonte pela quantia de RS 600,00 (seiscentos reais), em que o mesmo se encontrava na feira do rolo, nesta cidade para efetuar a venda na ocasião. Diante dos fatos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as providências cabíveis.