Padre é encontrado ferido dentro de quarto de motel

09 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite de segunda-feira (06/02) a polícia de Divinópolis (MG) registrou o caso de um padre de 55 anos que foi encontrado ferido dentro do quarto de motel.

Segundo a polícia, o padre chegou ao local em um carro acompanhado de um homem, foram a uma suíte e cerca de 40 minutos depois o homem deixou o local em alta velocidade. A polícia suspeita que ele tenha sido vítima de sequestro e roubo.

Porém, segundo o boletim de ocorrência, a funcionária que o encontrou precisou chamar um chaveiro para abrir o quarto em que o religioso estava preso, onde estava bastante ferido e apresentava sinais de embriaguez, recusando revelar sua identidade.

Ao chegar ao hospital, o padre afirmou que não lembrava de muita coisa além de ser abordado por um homem enquanto reduzia a velocidade para passar em um quebra-mola.

O hospital não tem autorização para divulgar o estado de saúde da vítima e o Bispo da diocese lamentou o caso e que todas as medidas cabíveis serão tomadas após o esclarecimento do caso. (180 Graus)