Coluna Mais Política - 10/02/2017

10 fevereiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Vereador Flávio Jucá será o novo Coordenador Geral de Saúde e suplente Claudevan Filho assume vaga na Câmara de São José do Egito - Evandro Valadares (PSB), prefeito da cidade de São José do Egito, convidou o vereador Flávio Jucá (PSB) para que o mesmo assuma a Coordenação Geral de Saúde do município. O vereador já aceitou deixando assim vaga na Câmara para o 1º suplente, o professor Claudevan Filho (Rede).

Com licença médica de Patriota, Sandrinho vive rotina intensa de trabalho - Em entrevista a Rádio Pajeú, o vice-prefeito de Afogados da Ingazeira, Alessandro Palmeira (Sandrinho), disse que está em rotina de reuniões de monitoramento, acompanhamento de ações realizadas na cidade e eventos representando o município. Frisou que está acostumado com à rotina intensa de trabalho. 

Vereador do PT de Serra Talhada garante que não votou em Temer, mesmo tendo votado em Dilma – Na eleição municipal quando o vereador do PT Manoel Enfermeiro votou pela reeleição do Prefeito Luciano Duque, automaticamente também deu o seu voto ao vice Marcio Oliveira. O mesmo aconteceu quando o vereador votou pela reeleição da Ex-Presidenta Dilma, também votou em Temer como vice. Ao falar sobre a visita a recente visita do Presidente a Serra Talhada, Manoel Enfermeiro usando a Tribuna da Câmara na última sessão, depois de chamar de bajuladores quem foi lá (prefeito Duque também?), afirmou que o vice e hoje presidente Temer não foi eleito com o seu voto. Na cabeça do ilustre petista, quem votou em Temer foram os eleitores de Aécio, Marina e etc. (Rádio Vivo)

Socorro Martins na gestão Patriota - Socorro Martins, esposa do vereador Augusto Martins (PR), tem recebe mais uma oportunidade nos cargos de confiança dos prefeitos da região. Até 2016, Socorro foi secretária de Assistência Social de Iguaracy, após derrota do ex-prefeito Francisco Dessoles (PTB), ela agora foi anunciada na Secretaria-executiva de Assistência Social de Afogados da Ingazeira.