Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira investe alto no futebol

07 janeiro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Em apenas 15 dias, cerca de 600 kg de adubo foram aplicados, sob os cuidados de Antonio da grama, bastante conhecido no estado. Além do gramado, a Prefeitura de Afogados da Ingazeira, através do prefeito José Patriota, que é apaixonado pelos esportes, já investiu em torno de R$ 8.000,00 na reforma do estádio, que conta com a direção de Marcio Gustavo. Outra grande conquista que está para acontecer, é a instalação dos refletores, que começará a ser realizada terça-feira (10), graças ao alto investimento chegando a um valor próximo aos R$ 700 mil reais, realizado pela prefeitura, que aproveitou para deixar o estádio moderno, adquirindo iluminação de Led, que deixará o Vianão com uma das iluminações mais modernas do Brasil. 

Com a ascensão do Afogados da ingazeira, que obteve o acesso à elite do futebol pernambucano no ano passado, a cidade está mobilizada em busca de conquistas ainda maiores, todos que torcem pela coruja querem chegar ao hexagonal do título e ver os times da capital jogando no estádio Vianão, além é claro, de assegurar uma das vagas para o Campeonato Brasileiro Série D de 2018.

O Afogados da Ingazeira estreou no Pernambucano na quarta-feira, quando empatou fora de casa por 0x0, diante do Atlético/PE. A equipe estreará em casa neste domingo (08), às 15h, contra o Flamengo de Arcoverde.

(*) Fonte: Michell Santana - Panorama Esportivo PE

0 comentários:

Recent Comments