Social Icons

quinta-feira, 1 de dezembro de 2016

Policial: Moto furtada localizada em São José do Egito, socorro de urgência em Tuparetama, veículo adulterado em Iguaracy e violência doméstica em Solidão

Moto furtada localizada em São José do Egito: A GT Ordinária quando em rondas foi solicitada por populares que informaram que havia uma motocicleta abandonada dentro do mato ao lado da PE 275 saída para cidade de Tuparetama, Foram até o local e constataram a veracidade da informação. A GT fez a condução da referida motocicleta até a Delegacia de Polícia local, o agente de plantão informou que se tratava de uma moto que teria sido furtada dia anterior, foi entrado em contato com o proprietário, a motocicleta, Honda cg 150 Titan, cor preta, foi apreendida e passada juntamente com a ocorrência para a DP local para as medidas cabíveis 

Socorro de urgência em Tuparetama: A GT Ordinária foi solicitada pelo pai da pessoa da vítima, o qual informou que sua filha havia desmaiado quando percebeu que por várias vezes seu ex-marido ( imputado ) estava passando em frente a sua casa, o qual possui uma medida protetiva para permanecer afastado da mesma. A GT Ordinária a socorreu e ao acordar a mesma informou que seu ex-marido havia comentado que se ela se envolvesse com outra pessoa, ele a mataria. O policiamento realizou rondas a procura de R., mas não obteve êxito, em seguida a ocorrência foi passada à disposição da DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Veículo adulterado em Iguaracy: A GT local realizava rondas no centro da cidade quando se deparou com T. R., 18 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125, titan, de cor preta, com placa artesanal pintada manualmente, chassi raspado e sem os acessórios obrigatórios, realizada a abordagem foi constatado ainda que o jovem não possuía CNH ou PPD. Diante do exposto, o condutor juntamente com o veículo foi passado à disposição da DP Local para adoção das medidas necessárias.

Violência doméstica em Solidão: A GT de Solidão foi solicitada via ligação telefônica por funcionários do hospital que informaram que a referida vítima havia dado entrada no hospital e em seguida encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira, onde foi atendida pelo médico de plantão. A guarnição se deslocou até a casa do acusado J. V., 63 anos, após colher informações de populares que relataram que a vítima M., 45 anos, havia sido agredida por ele, o mesmo foi detido pelo efetivo, e ao chegarem ao hospital regional a vítima confirmou ter sido agredida pelo acusado (que é amasiado da mesma), causando-lhe uma fratura no braço esquerdo e uma lesão na cabeça. Diante das informações preliminares dos enfermeiros do hospital de solidão a vítima havia mencionado que sua lesão na cabeça havia sido causada por uma faca peixeira, sendo apreendidas pela guarnição 03 (três) facas peixeiras encontradas no interior da residência do acusado. A vítima permaneceu internada no hospital regional e o acusado, juntamente com o material apreendido, foi repassado a disposição do agente plantonista para serem adotadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário