Social Icons

sexta-feira, 2 de dezembro de 2016

Policial: Homem arromba casa de ex e a agride em Afogados, direção perigosa em Ingazeira e violência doméstica em Belmonte

Homem arromba casa de ex e a agride em Afogados: A equipe de ROCAM foi solicitada pela vítima, a qual informou que V. P., 43 anos, seu ex-companheiro, teria pulado a parede do muro da sua casa utilizando uma escada, arrombando a porta dos fundos e adentrado na sua residência, a procura da vítima, a qual não se encontrava em casa. Segundo ainda a vítima, o acusado aguardou a vítima chegar e quando a mesma adentrou na casa, o mesmo a agarrou e começou lhe agredir, jogando-a no chão, causando lesões nos seus antebraços. O policiamento constatou a porta dos fundos danificada e a escada no muro da residência. O acusado foi detido em frente à residência e apresentado juntamente com a vítima à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Ingazeira: A GT local ao realizar rondas deparou-se com J., 23 anos, conduzindo a motocicleta CG 125 Today, em alta velocidade. Ao abordar o mesmo, foi constatado que a motocicleta estava com placa de identificação adulterada, pois não pertencia a nenhum veículo existente. O acusado encontrava-se com visíveis sinais de embriaguez alcoólica e não possuía a documentação da referida motocicleta. Diante dos fatos, a ocorrência foi encaminhada a DP de Regional de Afogados da Ingazeira-PE, juntamente com o veículo apreendido para as devidas medidas cabíveis.

Violência doméstica em Belmonte: Policiais Militares da GT local foram acionados a fim de se deslocarem até o povoado do Jatobá onde havia a denuncia de que um homem estava agredindo sua ex-companheira. Ao chegar e manter contato com a vítima a mesma afirmou que tinha sofrido agressões de S. J., 48 anos, e que ele a ameaçou com uma faca peixeira. Após realizar diligências, a equipe de policiais localizou o acusado em um bar, o qual ao avistar a viatura da PM tentou se desfazer da faca, jogando-a embaixo da mesa em que estava. O mesmo recebeu voz de prisão e logo em seguida foi encaminhado a DPC local junto com a vítima e a arma branca apreendida.

Nenhum comentário:

Postar um comentário