Social Icons

quinta-feira, 3 de novembro de 2016

Serratalhadense foragido da justiça é preso em Recife

Nesta quarta-feira dia (02), policiais militares do 12º BPM realizaram uma operação que contou com a participação dos GATI's 4007 e 4003, em conjunto com o NICM-5 do (Serviço de Inteligência), que culminou na prisão de DANIEL GOMES PRIMO, de 37 anos, vulgo "Irmãozinho", natural de Serra Talhada, no Sertão do Pajeú.

A prisão "irmãozinho", aconteceu de na Rua Aurora Caçote, no bairro de Areias, na Capital pernambucana, Recife, e segundo informações, o serratalhadense preso, responde a dois mandados de prisão pela prática de homicídios na cidade de Serra talhada, e outro mandado de prisão por homicídio no Estado da Bahia.

Após intensa vigilância com o serviço de inteligência, o efetivo conseguiu localizar o preventivado, juntamente com a esposa, filha, um amigo e um menor, onde foi realizada a abordagem de praxe e foi-lhe dada voz de prisão por conta dos mandados em seu desfavor. Em ato contínuo, após sua prisão, os policiais militares deslocaram-se até residência do imputado e com a autorização do mesmo e da sua esposa, o efetivo realizou uma busca no local e conseguiu localizar um colete balístico, um revólver municiado, que estava escondido em cima do forro de PVC, carregadores e munições Cal .380. 

Quando perguntado sobre onde estaria a pistola, ele disse que estava no interior do Estado, "Serra Talhada", mas depois confessou que a pistola estava na casa da mãe, no bairro do Ipsep. De imediato os policiais se deslocaram para à residência da genitora do imputado onde foi localizada a PT Cal. 380.

DANIEL GOMES PRIMO foi conduzido pelos policiais juntamente com o material apreendido à CEPLANC, para serem tomadas as medidas cabíveis.

Material Apreendido:

- 01 (uma) pistola, marca Taurus, modelo PT 838, Cal. 380, n° KIX39668;
- 01 (um) Revólver , marca Taurus, Cal .38, n° YH331123;
- 19 ( dezenove ) munições de Cal.380;
- 06 ( seis ) munições Cal. 38;
- 01 ( um ) colete balístico;
- 02 (dois) aparelhos celulares.

(*) Fonte O povo com a notícia

Nenhum comentário:

Postar um comentário