Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Serra Talhada: Homem embriagado colide com viatura da polícia, veículo roubado recuperado e vias de fato

Homem embriagado colide com viatura da polícia: Quando em atendimento à outra ocorrência, S. M. M., 27 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, veio a colidir lateralmente com a viatura, que estava estacionada e com o rotam ligado, causando um dano abaixo da lanterna (lado direito). O homem levava sua esposa na motocicleta, ambos caíram e sofreram escoriações. Ao dar apoio aos envolvidos, foi observado que o homem apresentava sinais de embriaguez alcoólica. O imputado foi submetido ao teste de alcoolemia, o qual resultou em 1,024 Mg/L. Sendo encaminhado à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Veículo roubado recuperado: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro Vila Bela a fim de verificar informes de que no local havia uma motocicleta abandonada. Ao chegar ao endereço, o policiamento foi informado por populares de que a motocicleta CG, preta, sem placa, estava sendo conduzida por “Nego Drama” e como passageiro “Galeguinho”, que sofreram uma tentativa de homicídio no dia anterior (19/11/2016). A motocicleta foi encaminhada à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato: Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por V., 23 anos, que informou que M., 32 anos, havia o agredido fisicamente e que havia se evadido. Foram efetuadas rondas, sendo M. localizado e ambos conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário