Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Segundo Carlos Evandro, Luciano está indo para o PSD, “estão confundindo as siglas”, diz ele

O ex-prefeito Carlos Evandro reagiu com naturalidade sobre a notícia do jornal O Estado de São Paulo da ida do prefeito de Serra Talhada, Luciano Duque para o PSB, partido do governador Paulo Câmara e que é representado no município pelo ex-prefeito.

Como se sabe, apesar de Evandro ter sido o responsável pela eleição de Duque a prefeito em 2012, são desafetos. Duque rompeu com Carlos Evandro alegando ter recebido uma ‘herança maldita’ do ex-gestor.

Sua chegada ao PSB, conforme anuncia o jornal paulista, cria um verdadeiro rebuliço na política local e um deles envolve diretamente ao ex-prefeito.

Conversando na manhã desta segunda-feira (21) por telefone com o Caderno 1, Carlos fez questão de dizer que quem decide sobre isso é o governador e que ele não faria nenhuma objeção , “faço política para somar“, disse, mas ao mesmo tempo alertou que está havendo um engano no anuncio do jornal, “estão confundindo, já disse várias vezes isso, ele (Duque) está indo para o PSD, partido que aqui em Serra Talhada é presidido pelo seu pai, e não para o PSB, existe uma confusão no anuncio das siglas“, explica. (Caderno 1)

Nenhum comentário:

Postar um comentário