Social Icons

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Sávio Torres e Luciano Torres concedem entrevista a Rádio Pajeú, confira principais momentos

Fotos: Allison Nicacio/ Mais Pajeú

O prefeito eleito de Tuparetama, Sávio Torres, e o prefeito de Ingazeira e Presidente da Amupe, Luciano Torres, participaram de entrevista na Rádio Pajeú na manhã desta segunda-feira (14).

Sávio Torres deixou claro que o início da gestão será com cautela. “Vamos começar com os pés no chão, ver o percentual de comprometimento em janeiro”. “Peço desculpas às pessoas. mas vamos fazer com calma”.

O prefeito eleito de Tuparetama criticou ainda a situação que poderá encontrar a cidade. “Tenho informações de veículos faltando pneus, ambulâncias faltando motor. Mas só direi com segurança”. E criticou a campanha da atual situação: “Houve ações do Governo do Estado com uso político de poços pelo Ipa. Cada candidato tinha uma cota”.

Sávio vai para seu terceiro mandato na princesinha do Pajeú e deixou o governo há quatro anos com altos índices de aprovação popular.

Luciano Torres alertou os novos gestores e falou sobre a repatriação: “A repatriação ajudou muito ao menos a fechar as contas e pagar fornecedores”. “Mas o correto é que os novos gestores tenham pés no chão e contratem só o necessário”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário