Social Icons

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Quadra no Distrito de Riacho do Meio em São José do Egito-PE interditada

Essa quadra que deveria ser poliesportiva localizada no Distrito de Riacho do Meio foi inaugurada mês passado e seu custo apresentado foi de R$ 137.250,00. 

Diante a reclamação de muitos moradores está a partir de hoje com o uso proibido diante pedido do Sub. Prefeito Sr. Junior. 

Essa quadra que não é coberta, cuja iluminação nunca funcionou deveria estar bem adequada para servir as crianças, adolescentes, Juventude e demais moradores desta localidade mas segundo relatos de Pedreiros experientes o equipamento apresenta uma série erros de projeto execução, além de ter sido construída debaixo de uma rede de alta tensão de 13 mil, quando a bola é chutada pra fora e pega nos fios da rede ocorre curto circuito e muitas faíscas e inclusive já queimou aparelhos eletrônicos de moradores e um dos prejudicados foi a Delegacia de Polícia consultar.

Com relação ao equipamento, a altura do alambrado é de apenas três metros de altura e não tem tela de proteção em cima. Ontem parte do Distrito de Riacho do Meio ficou sem energia elétrica e também sem sinal de telefonia Celular em decorrência que novamente ocorreu um curto circuito. 

Muitos jovens que não tem outra opção de diversão estão revoltados, pois infelizmente no Distrito não tem opções para lazer.

3 comentários:

  1. fora Internet que esqueceram de cita isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  2. fora Internet que esqueceram de cita isso é uma vergonha

    ResponderExcluir
  3. fora Internet que esqueceram de cita isso é uma vergonha

    ResponderExcluir