Social Icons

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Projeto Gol Legal é sucesso em São José do Egito

Este é um Projeto do Rotary Club de São José do Egito-PE, patrocinado pela Fundação Rotária, em parceria com o Instituto CREDIPJEÚ de nossa cidade.

O projeto que era realizado na quadra da Vila da Cohab em nossa cidade, hoje funciona na quadra da academia das cidades e conta com aproximadamente cinquenta alunos.

Em virtude da mudança de local e do número de alunos que passaram a participar, o Rotary está promovendo um cadastro para melhor conhecer as famílias, acompanhar o desenvolvimento destes alunos na escola através da ficha e boletim escolar, onde deverá ser observado além das notas, o comportamento.

Na sexta-feira, dia quatro de novembro, promovemos reunião com os alunos e pais onde tratamos do verdadeiro objetivo do projeto e solicitamos o acompanhamento dos pais para com os seus filhos, não só no projeto, mas também na escola uma vez que eles são os verdadeiros responsáveis pela educação dos seus filhos.

No domingo, dia cinco de outubro os atletas, sob a coordenação do Companheiro André Moraes e do treinador Severino Salviano, mais conhecido chero, participaram de dois jogos pela V Copa da amizade na cidade de Patos-PB, onde saíram vencedores nos dois. 

Dois jogos duas vitórias com os garotos sub 13!

Esta foi uma grande vitória dos garotos, que são o orgulho dos pais e sem dúvida do Rotary e do Instituto CREDIPAJEÚ, parceiro deste projeto.

Mas isto só é possível em função do compromisso e principalmente do carinho, dedicação e compromisso de todos.

Parabéns aos nossos companheiros treinadores, aos pais e aos atletas que com muita garra, determinação e sabedoria buscaram, não apenas vencer os adversários, mas participar de uma competição para o crescimento pessoal e o despertar de que unidos somos capazes.

E que nós, cidadãos do mundo, através deste gesto, possamos refletir sobre o verdadeiro papel da união e do companheirismo na vida de cada um.

Por Tarcísio Leite

Nenhum comentário:

Postar um comentário