Social Icons

sábado, 12 de novembro de 2016

Presidente da Federação PE de Basquete visita Afogados e divulga Clínica de Arbitragem na cidade

A Federação Pernambucana de Basketball, em parceria com a Prefeitura de Afogados da Ingazeira/PE, realizará a Clínica de Arbitragem.

A ideia que há anos era um sonho dos praticantes do esporte na cidade, foi consolidada graças ao grande professor Geraldo em conversa com a cúpula da FPB (Federação Pernambucana de Basquete) no Pesqueira Open Sub 22. Na ocasião o Mais Pajeú Clube estava participando do evento e nos foi repassado a ideia e de pronto nosso blog/clube ficou a disposição.

Na última quinta-feira (10), o professor Geraldo esteve em Afogados da Ingazeira acompanhado do presidente da FPB, Ênio Guimarães e do árbitro italiano Antônio Bozza. Na ocasião visitaram a Secretaria de Esportes, GRE, conversaram com lideranças locais e realizaram uma mesa redonda.

Na sexta a comissão esteve na Rádio Pajeú junto com o Secretário Edygar Santos e o presidente do Mais Pajeú Clube, Romero Moraes. O comunicador Nill Júnior abriu um espaço importante e a entrevista foi um show de esclarecimentos e apoio ao basquete afogadense. O presidente Ênio falou de vários projetos, da clínica e sobretudo do compromisso de apoiar o basquete do interior, o que já está fazendo com a clínica de arbitragem e a chancela da Liga Pernambuco.

Saiba mais sobre e Clínica de Basquete: CLIQUE AQUI

Comitiva e atletas do Mais Pajeú Clube




Nenhum comentário:

Postar um comentário