Social Icons

domingo, 13 de novembro de 2016

Policial: Violência doméstica em Tuparetama, furto e comércio em Itapetim, porte ilegal de droga em Serra Talhada e desobediência em Flores

Violência doméstica em Tuparetama: A GT Ordinária foi solicitada pelo agente plantonista, o qual informou que a vítima estava na DP afirmando ter sido agredida pelo seu esposo. A vítima afirmou que seu esposo havia lhe apertado o pescoço e batido em sua cabeça. Imediatamente os policiais militares se dirigiram até o local dos fatos juntamente com a vítima, no intuito de localizar o imputado, porém, este já não estava mais no local, nem nas proximidades. A ocorrência foi passada à disposição da DP local.

Furto e comércio em Itapetim: A GT Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que seu estabelecimento comercial havia sido alvo de um furto. A vítima afirmou que ao chegar ao estabelecimento comercial pela manhã percebeu que as portas tinham sido arrombadas, quando este adentrou no local, percebeu a falta de uma quantia em dinheiro (o qual não soube precisar), como também, de alguns litros de bebidas alcoólicas e refrigerantes. Foram realizadas diligências no intuito de localizar os suspeitos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada à disposição da delegacia de polícia local para adoção das medidas cabíveis.

Porte ilegal de droga em Serra Talhada: Durante rondas no setor, Policiais Militares da equipe GATI/14º BPM visualizaram R., 35 anos, em atitude suspeita e, ao realizar abordagem foi encontrada em uma de suas mãos uma porção de maconha, onde o mesmo afirmou que era usuário e que havia comprado a droga por 5,00 (cinco) de um rapaz desconhecido que andava em uma bicicleta. Diante dos fatos o imputado, juntamente com a droga apreendida foi encaminhado até a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor.

Desobediência em Flores: Policiais militares da Operação Polígono de Varzinha quando realizavam bloqueio no bairro São Cristóvão, ao visualizarem o veículo Montana, deram voz de parada, contudo o condutor desobedeceu à ordem, vindo a empreender fuga. Foi realizado o acompanhamento do veículo, o qual foi interceptado próximo ao local supracitado. Após ser feita a abordagem no imputado, o mesmo foi conduzido a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em seu desfavor e o veículo foi recolhido para 19º CIRETRAN local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário