Social Icons

terça-feira, 29 de novembro de 2016

Policial: Tentativa de homicídio em Brejinho, direção Perigosa em Serra Talhada e veículo abandonado em Santa Terezinha

Tentativa de homicídio em Brejinho: A ROCAM foi informada pela central da 3ª CPM que tinha dado entrada no hospital de São José do Egito uma vítima de disparo de arma de fogo. Chegando ao local o fato foi confirmado, populares que socorreram a vítima informaram que a mesma estava em uma Boate no Distrito de V. F., município de Brejinho, e que ao sair do ambiente interno do estabelecimento, sentou-se em uma calçada próxima, momento em que o imputado, conhecido por R., chegou e efetuou dois disparos de arma de fogo contra a vítima, que foi atingida de raspão na cabeça. Informaram ainda que o imputado evadiu-se para local ignorado, ainda com a arma de fogo em punho. A vítima foi socorrida ao hospital local, mas por falta de médico plantonista, foi encaminhada ao Hospital municipal de São José do Egito. A equipe médica que atendeu a vítima informou que a mesma não corre risco de morte, pois o disparo atingiu superficialmente a cabeça. Foram realizadas diligência para identificar e capturar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi repassada à disposição da DP local para as devidas providências. Os acusados evadiram-se do local, no entanto na manhã de ontem, a equipe Malhas da Lei e policiais da 3ª CPM, localizaram e prendeu o imputado W (piloto da motocicleta), vulgo L. A ocorrência foi encaminhada à DP de São José do Egito, onde o acusado foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio.

Direção Perigosa em Serra Talhada: Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM (Trânsito) avistaram W., 19 anos, conduzindo uma motocicleta Honda CG 125 Fan, ao notar a presença do policiamento, o imputado tentou empreender fuga em direção perigosa, pondo em risco a vida dos transeuntes que ali estavam, porém veio a ser interceptado. Sendo encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Veículo abandonado em Santa Terezinha: A GT local realizava rondas quando foram informados que havia uma motocicleta HONDA BROS, cor vermelha, ano 2004, abandonada no centro da cidade, próximo a igreja matriz. Foram feitas diligências, a fim de identificar o imputado, porém sem êxito. A ocorrência foi passada disposição autoridade policial para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário