Social Icons

sábado, 26 de novembro de 2016

Policial: Suicídio em Belmonte, acidente em Santa Cruz e agressão em Itapetim

Suicídio em Belmonte: Policiais Militares da GT de São José do Belmonte foram acionados para averiguar suicídio ocorrido no Sítio Mata Redonda. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. O irmão da vítima relatou que sua cunhada ouviu um disparo vindo do banheiro e que ao ver o sangue saindo de baixo da porta o chamou, ocasião em que o mesmo empurrou a porta e socorreu o seu irmão, I. de M. G., 32 anos, casado, comerciante, ainda com vida. A esposa da vítima também informou que pediu para que familiares lavassem o local para que suas filhas não vissem a cena. A arma foi recolhida pelo policiamento e entregue na DPC local.

Acidente de trânsito com vítima fatal em Santa Cruz da Baixa Verde: Acionados pela Central de Operações, Policiais Militares do 14º BPM se dirigiram a PE-365, nas proximidades do “Bar do Grilo”, para verificar um acidente de trânsito com vítima fatal. Chegando ao local, constataram a veracidade do fato, encontrando a vítima A. B. de S. C., 31 anos, de bruços e sem vida. Segundo relatos de populares, no momento do ocorrido, a vítima pilotava uma moto Honda/Bros, porém, a causa do acidente não foi informada. O corpo, após liberado pela Policia Civil, foi conduzido pela VT do IML ao Necrotério do Hospital Regional em Serra Talhada-PE. 

Idosa e adolescente agredidas em Itapetim: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima A., 84 anos, a qual informou que S. R., 30 anos (seu neto) embriagado adentrou em sua residência e depois de uma discussão começou a chutar as cadeiras, onde uma das cadeiras atingiu a perna direita da mesma. Em seguida o imputado desferiu uma tapa no rosto de uma adolescente de 16 anos (sua prima). O policiamento em diligência localizou o acusado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, sendo detido e juntamente com as vítimas foram encaminhadas a Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário