Social Icons

terça-feira, 1 de novembro de 2016

Policial: Idoso é agredido com um machado em Calumbi, furto a comércio em Serra Talhada, prisão em Flores e direção perigosa em Belmonte

Idoso é agredido com um machado em Calumbi: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao Sítio Roças Velhas a fim de verificar uma ocorrência de tentativa de homicídio contra a vítima J. M., 71 anos, onde G. B. da S., 40 anos, teria o agredido com um machado, provocando uma lesão na face e que o acusado estaria amarrado. Chegando ao local, familiares haviam soltado o acusado, que abrigou-se em sua residência, porém ao notar a presença do policiamento, evadiu-se, tomando destino ignorado. A vítima foi socorrida para o HOSPAM por familiares e logo em seguida teve alta médica. Indo embora logo em seguida, não aguardando a chegada do policiamento. O machado foi apreendido e entregue na delegacia de polícia local. A Polícia Civil informou que ouvirá as partes envolvidas através de termo.

Furto a comércio em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados pela Equipe de Trânsito da Prefeitura, que informaram que haviam detido um adolescente de 17 anos após este ter furtado um (01) perfume pertencente a vítima. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Cumprimento de mandado de prisão em Flores: Policiais Militares do 14º BPM juntamente com o NIS II deram cumprimento ao mandado de busca e apreensão em desfavor de A. J. F., 25 anos, onde foram encontradas quatro (04) trouxinhas de maconha. Diante dos fatos, o mesmo foi encaminhado à delegacia de polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Direção perigosa em Belmonte: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com um adolescente de 16 anos conduzindo uma motocicleta Honda Pop 100, sem placa. Ao ser abordado, informou que sua genitora que lhe entregou a motocicleta, que não possui CRLV. O adolescente juntamente com sua genitora, foi encaminhado à DPC local par serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário