Social Icons

segunda-feira, 7 de novembro de 2016

Policial: Idoso é agredido com pedaço de pau em Iguaracy, direção perigosa em São José do Egito, Afogados e Tabira

Idoso é agredido com pedaço de pau em Iguaracy: A GT Local foi acionada pela Central do 23º BPM para averiguar uma situação no Hospital de Iguaracy, onde deu entrada um idoso lesionado com um corte profundo na cabeça e outro ferimento no braço direito. Chegando ao local, a neta da vítima passou a informar que o mesmo estava no Bar de Dêda, Sítio Picos-Iguaracy-PE, ingerindo bebida alcoólica, quando um homem não identificado que também estava no referido estabelecimento, de posse de um pedaço de pau lhe agrediu, não sabendo informar o motivo, informou ainda que o imputado havia o empurrado no dia anterior (05.11.2016). Diante da gravidade dos ferimentos a vítima foi encaminhada ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e a ocorrência passada à disposição da Delegacia de Polícia Local para adoção das medidas cabíveis.

Direção perigosa e resistência em São José do Egito: A ROCAM realizava rondas quando se deparou com A. M., 39 anos, conduzindo a motocicleta Yamaha YS 150, momento que ultrapassou o sinal vermelho e em seguida, ultrapassou a viatura em faixa contínua em alta velocidade. A mesma foi parada, e apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica. Foi perguntado a mesma se possuía CNH, ela afirmou que não, de forma debochada, agredindo verbalmente o policiamento, sendo necessário o uso da algema para adentrar a viatura. Seu cunhado e namorado tentaram tirar A. M. de dentro da viatura, sendo preciso o uso da força para cessar a ação dos imputados. O cunhado de A. M. quando dentro da viatura, chutou a porta traseira direita, vindo a danificá-la. Após bastante esforço do policiamento, os imputados foram colocados dentro da viatura e conduzidos até a DP local, chegando até a DP à imputada se negou a dar informações como o seu nome, dificultando o trabalho do policiamento. A mesma assumiu que ingeriu bebida alcoólica, sendo registrado em vídeo a confissão e repassado a DP juntamente com o B.O e as fotos da viatura danificada.

Adolescente conduzindo veículo em Afogados: Durante rondas no centro da cidade, o policiamento flagrou um adolescente de 15 anos, conduzindo a motocicleta YAMAHA/CRYPTON, sem possuir CNH ou PPD, após as devidas notificações, a genitora do mesmo foi localizada e ambos foram conduzidos para DP Local para adoção das medidas cabíveis. A motocicleta foi entregue a genitora que estava devidamente habilitada.

Adolescente conduzindo veículo em Tabira: A GT local juntamente com a ROCAM e o GATI realizava operação LEI SECA na Praça Gonçalo Gomes quando na ocasião foi parado um adolescente de 16 anos com o veículo Fiat e quando perguntado sobre os documentos do veículo o mesmo afirmou não possuir CNH ou PPD e ter 16 anos de idade, o adolescente acompanhou o efetivo até a DP Local onde na presença de seu pai foi entregue a autoridade de plantão para as medidas julgadas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário