Social Icons

segunda-feira, 21 de novembro de 2016

Policial: Homem é lesionado com faca em Tabira, colisão deixa vítima ferida em Belmonte, apreensão de celular na cadeia de Flores e suspeita de roubo de veículo em Itapetim

Por ciumes, homem é lesionado com faca em Tabira: Durante a realização da Operação Saturação as equipes foram informadas pela permanência da 2ª COM, que no bairro Fátima I, um homem teria lesionado outro com uma faca peixeira. Chegando ao local a vítima J. W., 40 anos, relatou que J. T., 32 anos, teria descoberto no celular da sua esposa umas conversas sua com ela, e que por ciúmes foi até a sua residência onde entraram em luta corporal, tendo o acusado sacado uma faca peixeira e atentado contra a vida da vítima. A vítima sofreu um corte no dedo polegar, uma pequena lesão no pescoço do lado esquerdo, e perdeu um dente devido ao soco. Em seguida o acusado evadiu-se do local sendo localizado logo após em sua residência. Os envolvidos foram conduzidos para a DP de Afogados da Ingazeira onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Colisão deixa vítima ferida em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um acidente de trânsito na PE 430, Avenida Euclides de Carvalho, Cacimba Nova. Chegando ao endereço foi constado uma colisão envolvendo a vítima A., 25 anos, que pilotava uma motocicleta NXR 160, preta e G. J. da S., 60 anos, que conduzia uma motocicleta Honda CG 125 Fan, vermelha. Que a vítima foi socorrida para o HOSPAM, vindo a fraturar a perna esquerda. G. J.não possuía CNH, além de ser constatado que estava sob influência de álcool. G. J. foi encaminhado à DPC de Serra Talhada, onde foi autuado em flagrante delito. 

Apreensão de celular na cadeia de Flores: Durante revista nos alimentos entregues aos detentos da Cadeia de Flores, Policiais Militares do 14º BPM encontraram um (01) aparelho celular de marca Samsung dentro de um pacote de fubá, os alimentos seriam entregues ao detento “Edimílio de Oliveira Nunes”, conhecido por Baiano. O imputado informou ao policiamento que recebeu os alimentos de uma senhora conhecida por “Elaine”, que é ex-companheira do detendo. O imputado juntamente com o aparelho celular foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Suspeita de roubo de veículo em Itapetim: A GT local quando em rondas, foi solicitada pela vítima, a qual informou que quando saia da casa de sua namorada foi abordada por cerca de três indivíduos, os quais tomaram mediante força sua motocicleta Honda CG 125 Today, cor prata, placa KON 0491, ano 1990, em seguida se evadiram do local tomando destino ignorado, e que reconheceu dois indivíduos conhecidos por J. e N.. Ao realizar diligências foi localizada a motocicleta de frente a casa da genitora da vítima, bem como, o imputado se encontrava no mesmo local, o qual relatou que na saída de um forró teve um desentendimento com a vítima, os quais entraram em vias de fato, momento em que a vítima abandonou sua motocicleta, e que uma pessoa, possivelmente M. F. de J. levou a motocicleta para a casa de sua genitora. A ocorrência foi passada a disposição da DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário