Social Icons

terça-feira, 15 de novembro de 2016

Policial: Homem ameaça pai idoso em Tabira, violência doméstica em Flores e porte de droga em Serra Talhada e Belmonte

Homem ameaça pai idoso em Tabira: A ROCAM local foi solicitada pela vítima (um senhor de 80 anos) informando que seu filho, F. A., 27 anos, ameaçou agredi-lo com um murro e que o mesmo estava sempre perturbando seu sossego, diante dos fatos o acusado foi detido e conduzido juntamente com a vítima e testemunha a Delegacia de Polícia Local para as medidas julgadas cabíveis. 

Violência doméstica em Flores: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados por populares que E. L. estava agredindo o pai. Ao chegar no local o imputado tinha quebrado os vidros da porta e tinha ameaçado com um cabo de vassoura a vitima. Em seguida os envolvidos foram conduzidos até a D. P. C. local, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Porte de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM foram acionados para verificar um possível consumo de entorpecente, ao chegar no local foi realizado abordagens em algumas pessoas, sendo encontrado com T. H. uma pequena quantidade de maconha, e outra quantidade de maconha no chão. O imputado informou que aquela droga era para consumo.O mesmo foi conduzido até a D. P. C. local, juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis. 

Porte de droga em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM ao realizarem rondas se depararam com um adolescente em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado uma pequena quantidade de maconha. Em seguida o mesmo foi conduzido até a D. P. C. local, juntamente com o material apreendido, a fim de serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário