Social Icons

terça-feira, 8 de novembro de 2016

Policial: Furto em Itapetim, ameaça em Quixaba e Belmonte e posse de droga em Serra Talhada

Furto em Itapetim: A GT foi solicitada pelo vigilante noturno informando que viu dois indivíduos correndo por trás do PSF, que fica às margens da PE 263, que liga aquela cidade ao distrito de São Vicente. Foi efetuado deslocamento ao local e constatado que foram furtadas duas bombas submersas da unidade de saúde (PSF) daquele município e que o vigilante não chegou a reconhecer os indivíduos. Foram feitas diligências para identificar e prender os criminosos, porém sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da delegacia de polícia daquela cidade para as devidas providências.

Ameaça em Quixaba: A GT foi solicitada a comparecer na DP local onde se encontrava a vítima juntamente com o agente plantonista, onde a mesma relatou que no dia 24/10/2016 foi ameaçada por D. P., 68 anos, com uma espingarda, e que foi lavrado um B.O. contra o mesmo, mas que as ameaças continuaram. A GT deslocou-se até a residência do acusado e ao indagá-lo sobre a referida arma, o mesmo informou que possui uma espingarda anticarga (soca-soca) e a entregou ao policiamento, como também, autorizou que o policiamento procedesse busca domiciliar, porém não foi encontrada nenhuma outra irregularidade. O imputado relatou possuía a arma para sua defesa, e que há dias vem sofrendo ameaças pela vítima J., 36 anos e de seus familiares. A ocorrência foi passada a DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Ameaça com arma de fogo em Belmonte: Policiais Militares da 2ªCPM/14°BPM foram acionados à atender uma ocorrência no Sítio Malhada Vermelha, em que J. R. F. após discussão havia ido até sua residência para se armar e atentar contra a vida do Sr Vicente V. N.. Quando os policiais chegaram ao local o acusado havia sido detido por populares. Com ele havia uma espingarda de fabricação caseira. J. R. F. foi preso e apresentado na DP de Plantão de Serra Talhada, com a referida arma de fogo, onde foi autuado em flagrante por porte ilegal.

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM durante rondas e abordagens, abordaram E. N. S. que estava com uma pequena porção de maconha envolvida em um saco plástico que o mesmo jogou quando visualizou o policiamento. Durante a abordagem o imputado bateu com uma das mãos no capacete do policial de modo áspero. Diante dos fatos o envolvido foi conduzido à D. P. C. local, para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário