Social Icons

segunda-feira, 28 de novembro de 2016

Policial: Dois casos de agressão em São José do Egito, vias de fato em Serra Talhada e agressão em Santa Terezinha

Dois casos de agressão em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que a envolvida L., 18 anos, havia sido agredida pela envolvida N., 58 anos. Chegando ao local, a envolvida N. informou que também havia sido agredida pela envolvida L.. Diante dos fatos, as partes foram encaminhadas à disposição da DP para serem tomadas as medidas cabíveis. Em outra ocorrência, a GT Ordinária foi informada pela central da 3ª CPM que no bairro Planalto estava havendo uma agressão. Chegando ao local, o fato foi confirmado pela vítima, a qual informou que C. T., 53 anos, que é seu companheiro, lhe agrediu com um soco na face e também com palavras de calão. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Vias de fato em Serra Talhada: Após serem acionados pela Central de Operações do 14º BPM, Policiais Militares da Polígono de Sitio dos Nunes se deslocaram até o bairro Vila Bela a fim de averiguar uma denúncia de violência doméstica. Chegando ao local, foi verificado que a ocorrência se tratava de vias de fato, em que o envolvido J. F., 22 anos, estava se divertindo com amigos, ingerindo bebida alcoólica, quando começou a discutir com a envolvida M. do S., 41 anos e F. K., 18 anos. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados a DPC local para providências cabíveis.

Agressão em Santa Terezinha: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que estava junto com o seu companheiro em uma bebedeira quando começaram a discutir e ao chegarem em casa o acusado A. de S., 18 anos, a agrediu batendo sua cabeça na parede e tentou sufocá-la com um travesseiro enquanto estava caída ao chão. Ao chegar ao local, o policiamento deteve o acusado e conduziu o mesmo juntamente com a vítima à DP Regional de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário