Social Icons

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Policial: Direção perigosa em Santa Terezinha, violência e ameaça em Afogados e agressão em Tabira

Direção perigosa em Santa Terezinha: Ao realizar ronda a GT foi informada por populares que dois indivíduos (F., 24 anos e A., 21 anos) trafegaram em um FIAT UNO realizando manobras perigosas e em alta velocidade em via pública, causando perigo iminente aos pedestres. Foram realizadas rondas e os acusados foram localizados nas imediações da cidade. Ao ser feita a abordagem foi constatado que o condutor não possui CNH ou PPD. Foram feitas as medidas administrativas e o veículo encaminhado para 24ª CIRETRAN em Afogados da Ingazeira. 

Violência e ameaça em Afogados: A GT foi acionada pela central de operações do 23º BPM para atender ocorrência no bairro São Francisco. Ao chegar ao local indicado a vítima informou que seu companheiro (imputado) estava lhe ameaçando e impedindo-a de retirar seus pertences para sair de casa. As partes foram conduzidas a DP local, porém ao chegar à DP o acusado partiu para agredir fisicamente o policiamento, sendo necessário o uso da força moderada para conter o mesmo. O imputado foi passado à disposição da autoridade policial para as devidas providências. 

Agressão em Tabira: A GT realizava rondas juntamente com a ROCAM quando foram informados que no centro da cidade havia uma discussão de casal. Chegando ao local foi constatado que o casal teria entrado em vias de fato, porém não sofreram nenhum tipo de lesão. Os envolvidos foram conduzidos a DP local onde foram tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário