Social Icons

quarta-feira, 9 de novembro de 2016

Policial: Criança de 7 anos morre após ser atropelada pelo veículo que a transportava para escola em Santa Cruz, veículo furtado é recuperado em Calumbi e direção irregular em Serra Talhada

Acidente com vítima fatal em Santa Cruz da Baixa Verde: Policiais Militares da Guarnição de Santa Cruz da Baixa Verde foram acionados pela Central de operações para verificar um atropelamento no Sítio Bernarda, chegando ao local encontraram o motorista de um veiculo GM Chevrolet D40, de cor vermelha, o qual informou que faz o transporte dos alunos para a Escola Municipal Julio Balbino, que ao chegar no local todos os alunos desceram e se afastaram do veículo, exceto a vítima, uma criança de 7 anos, que ficou atrás do veículo, em um ângulo que não foi visualizado, que ao realizar uma manobra de ré atropelou a criança, que o mesmo percebeu quando foi avisado pelas outras crianças. A ocorrência foi repassada a delegacia de polícia local para as providências cabíveis.

Veículo furtado em Calumbi é recuperado: Após levantamento do serviço reservado NIS – II e Malhas da Lei do 14º BPM, os quais levantaram a informação de que uma motocicleta Honda NXR 150 Bros, de cor laranja, placa KHA 1623, que havia sido furtada há cerca de dois dias no município de Calumbi estaria escondida em uma casa abandonada às margens de uma estrada carroçável da referida cidade. O efetivo se dirigiu ao local buscando informações localizou a referida motocicleta, que foi entregue na delegacia de polícia local para as providências cabíveis, sendo informado ao proprietário, o qual compareceu a DP de posse dos documentos que comprovam a propriedade do veículo.

Adolescente é flagrado conduzindo veículo em Serra Talhada: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM flagraram uma adolescente de 16 anos que conduzia uma motocicleta Honda BIZ, avançando o sinal vermelho. Ao ser abordada foi verificado que não possuía CNH. O garupa (um jovem de 18 anos) informou que havia lhe entregue a motocicleta. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário