Social Icons

sábado, 12 de novembro de 2016

Policial: Agressão em Iguaracy, dano em Serra Talhada, posse de droga em Carnaíba e direção perigosa em Tabira

Agressão em Iguaracy: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que E. da S., 35 anos, seu ex- companheiro chegou de frente a sua residência e proferiu palavras de calão contra a mesma, como também pegou um pedaço de madeira e tentou agredi-la, chegando atingir seu braço esquerdo, causando-lhe um hematoma. Momento em que a vítima correu para dentro de casa e fugiu pela porta dos fundos. O acusado ainda quebrou o vidro frontal da porta da residência da vítima e em seguida evadiu-se do local. O policiamento realizou diligências e localizou o acusado, que juntamente com a vítima foi apresentado na Delegacia de Polícia Regional de Afogados da Ingazeira-PE, onde o mesmo foi autuado em Flagrante Delito.

Dano em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao bairro Vila Bela para verificar uma ocorrência de dano. Chegando ao local foram informados pela vítima de que o imputado, seu ex-companheiro havia quebrado os vidros da porta de sua residência e que havia descumprido uma medida protetiva. Diante dos fatos, os envolvidos foram conduzidos à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Posse de droga em Carnaíba: A GT local foi solicitada pela Srª A., a qual informou que é casada com M. C., 30 anos, e estão em processo de separação, porém estava com receio de alguma alteração por parte do imputado no momento de retirar seus pertences da residência do mesmo. O policiamento quando prestava assistência a solicitante, encontrou no interior da casa, em cima da estante um cigarro de maconha e uma sacola plástica contendo 50g (cinquenta gramas) do mesmo entorpecente (maconha). O imputado afirmou ser proprietário e usuário da referida droga. Diante dos fatos, o imputado foi conduzido juntamente com o entorpecente apreendido à DP local para serem tomadas as medidas legais cabíveis.

Direção perigosa em Tabira: Durante rondas a GT local flagrou E. realizando manobras perigosas com o veículo do tipo Chevrolet, colocando a própria vida e de terceiros em risco. Após ser dada a ordem de parada, o condutor foi abordado, sendo constatado que o mesmo não portava os documentos de porte obrigatório do veículo e que apresentava visíveis sinais de haver ingerido bebida alcoólica, como olhos avermelhados e hálito com forte odor etílico. O mesmo foi detido e conduzido a DP local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário