Social Icons

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Policial: Agressão em Afogados, veículo adulterado em Itapetim e descumprimento de medida protetiva em Arcoverde

Agressão em Afogados: A equipe da Patrulha do Bairro foi acionada pela Central de Operações, para atender uma ocorrência de violência doméstica. O policiamento chegando ao local, à vítima informou que B. A. (seu irmão) foi na sua residência receber um dinheiro que a mesma havia pegado emprestado. A vítima só tinha uma parte do dinheiro, motivo este que irritou o acusado, que passou a lhe agredir com socos no rosto, causando uma lesão no supercílio direito, em seguida empurrou a filha da vítima, após as agressões evadiu-se, tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com as vítimas encaminhadas a Depol local, para as providências cabíveis.

Descumprimento de medida protetiva em Arcoverde: Policiais militares foram solicitados pela a vítima e fizeram deslocamento ao local da ocorrência para averiguar um descumprimento de medida protetiva, no local foram informados pela vítima de que G. C. da S. no dia anterior havia chegado a residência da vítima e feito ameaças de morte. Com a chegada do policiamento o imputado se encontrava em frente a residência da vítima, caracterizando assim o descumprimento da medida protetiva. As partes foram conduzidas à DP local para as medidas cabíveis.

Veículo adulterado em Itapetim: A Guarnição Ordinária foi informada por que uma motocicleta Twister, vermelha, sem placa e chassi adulterado (pinado) estava em uma oficina. O policiamento chegando ao local constatou o fato, segundo informação do proprietário da oficina a motocicleta foi deixada por V. para conserto. O policiamento em diligência localizou V. que foi detido e juntamente com a motocicleta foi encaminhado a Depol local, para confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário