Social Icons

quarta-feira, 30 de novembro de 2016

Polícia encontra 'lista da morte' com suspeitos de chacina em Santa Terezinha

Uma lista com o nome de 15 moradores da cidade de Santa Terezinha, no Sertão pernambucano, foi encontrada com um grupo suspeito de praticar homicídios no estado. A Polícia Civil suspeita que a lista seria de pessoas “marcadas para morrer” e investiga se os crimes seriam praticados pelos grupo preso na manhã desta terça-feira (29), em uma operação do Sertão da Paraíba. Ao todo, cinco homens foram presos.

A lista foi encontrada durante buscas realizadas na residência onde os suspeitos, na cidade de Imaculada, na Paraíba. No local também foram apreendidas pedras de crack, uma substância semelhante à cocaína, maconha, munições de vários calibres, sete armas de fogo, entre pistolas, espingardas e revólveres.

Os levantamentos feitos pela investigação da Polícia Civil mostram que o grupo criminoso teria assassinado três pessoas e ferido mais três com vários disparos de arma de fogo, na cidade de Santa Terezinha. O crime foi registrado no domingo (27) no estado de Pernambuco.

De acordo com a Polícia Militar de Pernambuco, os crimes ocorreram em lugares diferentes, mas podem ter ligação, motivadas por um acerto de contas de grupos envolvidos com o tráfico de drogas.

As prisões aconteceram durante uma ação das polícias dos dois estados. Ainda de acordo com Cristiano Jacques, outros dois suspeitos foram detidos na cidade onde ocorreram os homicídios. A polícia acredita que os cinco homens façam parte de uma organização criminosa que atua na Paraíba e em Pernambuco.

Em Imaculada, o trio foi encontrado dentro de uma casa abandonada com espingardas, revolveres e pistola. Os investigadores ainda apreenderam cocaína, maconha e crack. A dupla apreendida em Pernambuco foi levada para a Delegacia de Princesa Isabel, onde o grupo vai ficar detido até a audiência de custódia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário