Social Icons

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Plantão Policial: Violação de domicílio em Iguaracy e veículo adulterado e acusação de furto em Afogados

Acusação de furto em Afogados: A PB foi acionada pela Central para averiguar um possível caso de furto na Rua Henrique Dias. Chegando ao local a vítima passou a informar que estava trabalhando no Mercado Público Municipal quando notou a falta de seu aparelho celular marca LG, modelo L70, informou também que a única pessoa que teve acesso ao local onde estava o aparelho foi um andarilho de Juru-PB, porém o celular não foi localizado. Diante dos fatos, as partes foram conduzidas a Delegacia de Polícia local para adoção das medidas necessárias.

Violação de domicílio em Iguaracy: A GT foi acionada pelo agente de polícia civil onde o mesmo passou a informar que a vítima queria se queixar de R. V., 22 anos, que por várias vezes rondava sua residência pedindo-lhe água, que no dia de ontem, o imputado pulou o muro de sua residência, onde assustada pediu ajuda a uma vizinha, momento em que o mesmo se evadiu do local. Diante do exposto, o policiamento se deslocou até a residência do imputado, onde foi localizado e conduzido a DP Local para adoção das medidas julgadas cabíveis.

Veículo adulterado em Afogados: A equipe de Trânsito ao realizar blitz na Avenida Manoel Borba, local este onde foi abordado o imputado, o qual conduzia uma motocicleta de marca HONDA, NXR BROS 150, e ao ser abordado foi indagado se o mesmo possuía CNH ou PPD e documentação da motocicleta, o qual respondeu e apresentou a CNH, e o documento do veículo ele informou que não possuía pois tinha comprado a motocicleta sem possuir documentação, onde de pronto a Central de Operações do 23º BPM e realizou uma busca de informações do veículo no sistema INFOSEG, que após a busca foi informado, que a placa que se encontra no veículo está registrada em uma motocicleta de marca HONDA CG 125 FAN. O condutor informou que comprou o veículo na feira do troca na Cidade de Tabira/PE. Diante do exposto o condutor e motocicleta foram entregues na delegacia de polícia para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário