Social Icons

domingo, 6 de novembro de 2016

Plantão Policial: Tuparetama, Afogados, Itapetim, Ingazeira e Quixaba

Pertubação do sossego em Tuparetama: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima, que é proprietário do Restaurante Casa Grande, o qual informou que C. J., 33 anos, estava embriagado perturbando o sossego dos clientes. O policiamento chegando ao local solicitou que o acusado saísse do Restaurante, porém, momentos depois o mesmo retornou voltando a perturbar os clientes. C. J. foi detido e juntamente com a vítima foram encaminhados a delegacia de polícia local para confecção do TCO.

Porte de droga em Afogados: A Guarnição Ordinária realizava a Operação Carrossel de Fogo, quando flagraram C. M., 19 anos, em atitude suspeita, ao ser abordado foi encontrado 01 (um) papelote da droga Cannabis Sativa Linneu (Maconha) no bolso do short. O mesmo foi detido e juntamente com a droga apreendida encaminhado a delegacia de polícia local, para confecção do TCO.

Violência doméstica em Itapetim: A Guarnição Ordinária foi solicitada pelo Agente de Plantão da Polícia Civil, o qual informou que a vítima estava na Depol local e que apresentava lesões corporais e segundo a mesma as lesões foram praticadas por S. de F., 33 anos (seu companheiro). Ainda segundo a vítima o seu companheiro deferiu-lhe um soco no rosto. O policiamento em diligências localizou o acusado que foi detido e juntamente com a vítima foram encaminhados a Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do TCO.

Ameaça em Ingazeira: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima a qual informou que foi ameaçada por J. E., 30 anos, que disse "de hoje pra amanhã o mataria". O policiamento em diligências localizou o acusado no Sítio Cabrito, neste município. A vítima informou que o acusado lhe ameaçou porque tempos atrás o imputado agrediu fisicamente sua esposa que é irmã da ex-esposa do imputado. A vítima entrou em vias de fato com o acusado e depois ficou sendo ameaçada. O imputado foi detido e juntamente com a vítima foram encaminhados a Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do TCO.

Agressão mútua em Quixaba: A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de vias de fato/agressão e lesão corporal no Sítio Gameleira. O policiamento chegando ao local localizou J. R., 24 anos, o qual informou que estava no campo de futebol ingerindo bebida alcoólica com J. P., 25 anos, quando após discussão entraram em vias de fato se agredindo mutuamente. Que depois das agressões J. R. foi até sua residência e falou para A. R. (seu genitor) da briga. Pai e filho foram atrás de J. P. o qual estava armado com 01 (uma) Espingarda (Soca-Soca) e 01 (um) facão. Os imputados entraram em vias de fato se agredindo mutuamente, onde A. R. foi lesionado com um golpe do facão no braço direito. J. R. foi lesionado no nariz. J. P. foi lesionado no braços esquerdo. No momento da briga os imputados quebraram a espingarda. A arma branca que lesionou os imputados não foi encontrada. A. R. foi socorrido por populares para o Hospital Regional e transferido para o Hospital Regional do Agreste, segundo informações não corre risco de morte. Os outros dois envolvidos foram detidos e juntamente com a Espingarda Soca-Soca apreendida, encaminhados a delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira, para providencias cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário