Social Icons

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Itapetim, Serra Talhada, Solidão e Tabira

Prisão por mandado em São José do Egito: A Guarnição Ordinária e a equipe da Malhas da Lei deram cumprimento ao Mandado de Prisão (pelo crime de assalto à mão armada), expedido pela Comarca de São José do Egito-PE, em desfavor de J. H. de O. A., 20 anos, que foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia local, ficando a disposição da Justiça.

Desordem e desacato em Itapetim: A Guarnição Ordinária foi informada via telefone, que F. H., 45 anos, estava praticando desordem na Praça Pedro João Leite, centro, jogando o capacete nos transeuntes que passavam na rua. O policiamento chegando ao local, localizou o acusado que apresentava visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao ser abordado passou a desacatar o policiamento. O mesmo foi detido e no deslocamento para a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, danificou a parte interna do xadrez da viatura de patrimônio 950060, sendo necessário fazer uso da algema para conte-lo. O acusado foi passado à disposição da Depol de Afogados da Ingazeira, para confecção do Flagrante Delito.

Ameaça e lesão corporal em Solidão: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima E., 37 anos, a qual informou que no seu “Bar” ocorreu uma confusão (briga) onde a mesma foi lesionada. O policiamento chegando ao local a vítima relatou que dois homens conhecidos por “Edinho” e “Edson” estavam em seu Bar e quando ingeriram bebida alcoólica começaram a bagunçar, quebrando uma jarra de vidro. A vítima ao falar com os meliantes os mesmos lhe ameaçaram e entraram em vias de fato agredindo a mesma. A vítima S., 26 anos, estava no Bar e quando foi apartar a briga foi agredida também pelos acusados sendo lesionada com socos na boca, vindo a quebrar um dente. Os acusados em seguida evadiram-se tomando destino ignorado. Foram realizadas diligências sem êxito. A ocorrência foi registrada e juntamente com as vítimas, encaminhadas a Depol local, para providências cabíveis.

Homem é preso em Serra por falsificar documentos: Em cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão expedido pelo Juiz de Direito Marcus Cesar Sarmento Gadelha, da Vara Criminal da Comarca de Serra Talhada – PE, Policiais Militares da Equipe GATI, Malhas da Lei e NIS2 seguiram até o bairro Nossa Senhora da Penha, onde foi realizado a revista domiciliar, vindo a encontrar, 01 (uma) CPU de computador; 01 (um) notebook; 02 (duas) impressora; 02 (dois) aparelhos celular; 01 (um) monitor de computador; uma pequena quantidade de pó branco, que E. A. dos R. relatou ser pó Royal. Também foi encontrado um CRLV adulterado, bem como vários copias de documentos. O imputado relatou que utilizava os materiais apreendidos para falsificar documentos públicos e particulares. Diante dos fatos o imputado, juntamente com os materiais, foi conduzido até a DPC local, onde foi autuado em fragrante delito pela autoridade competente.

Pertubação do sossego em Tabira: A Guarnição Ordinária foi solicitada pela vítima, a qual informou que a imputada chegou na sua residência e começou a perturbar o sossego, gritando palavras de baixo calão e difamando sua esposa. O policiamento chegando ao local constatou o fato e deteve a imputada que juntamente com a vítima foram, encaminhados a Depol local, para confecção do TCO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário