Social Icons

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Plantão Policial: São José do Egito, Itapetim, Serra Talhada, Tabira, Carnaíba e Belmonte

Luta corporal em São José do Egito: A GT Ordinária foi informada por populares que os envolvidos C., 23 anos e J., 22 anos haviam entrado em luta corporal no bairro Novo Horizonte. Chegando ao local foi confirmado o fato, e segundo testemunhas os envolvidos estavam no bar de João Grandão ingerindo bebida alcoólica e após uma discussão entraram em vias de fato. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Furto em Itapetim: A GT local quando em rondas, foi solicitada pela vítima, a qual informou que haviam furtado sua motocicleta Honda CG 25 Titan, cor vermelha ano 1999, placa KIF 6778. A vítima deixou a mesma de frente a sua residência, aproximadamente duas horas após, percebeu que sua motocicleta não estava mais no local. Foram realizadas rondas no intuito de localizar o veículo, porem sem êxito. A ocorrência foi passada a disposição da Delegacia de Polícia local.

Vandalismo em Serra Talhada: Durante rondas na Rua Enock Ignácio de Oliveira, Centro da cidade, policiais militares da GT de Trânsito foram solicitados pelo vigilante noturno da localidade, o qual informou que D. de L., 21 anos, transitava pelo local praticando vandalismo. Foi constatada pela equipe a veracidade da informação, onde o acusado havia quebrado uma planta ornamental (Palmeira) que se encontrava na calçada de um estabelecimento comercial. De imediato, foi realizada diligência a fim de localizar o mesmo, o qual foi encontrado em ruas próximas ao local, quando indagado pela prática de vandalismo, o mesmo assumiu o fato. A equipe policial entrou em contato com os proprietários da loja, os quais vieram e foi realizado um acordo para o jovem arcar com os prejuízos oriundos da ação. Ante o exposto, o B.O foi entregue a DPC local para outras providências cabíveis.

Posse ilegal de droga e prisão por mandado em Tabira: Durante a Operação Carrossel de Fogo o policiamento abordou J. I. onde foi encontrado com o mesmo 01 (um) papelote de maconha, pesando aproximadamente 3g (três gramas). O imputado não portava nenhum documento de identificação. Após averiguação no Sistema INFOSEG, foi constatado que o mesmo estava foragido do Presídio de Canhotinho e que havia um mandado de Prisão em desfavor do mesmo da Comarca de Caruaru. Diante do fato, foi dada voz de prisão ao imputado e em seguida o mesmo foi conduzido à DP de Regional de Afogados da Ingazeira-PE para serem tomadas as medidas cabíveis.

Desordem e embriaguez em Carnaíba: A GT local foi solicitada pela vítima, a qual informou que L. J., 28 anos, que é seu irmão, estava embriagado e bastante alterado, como também o mesmo já havia quebrado vários objetos domésticos da casa e causado desordem perante os familiares. Chegando ao local, foi constatada a veracidade dos fatos e todos os envolvidos foram conduzidos à DP local para as devidas providências.

Idoso é agredido em Belmonte: Policiais militares da GT de São José do Belmonte foram acionados pela Central de operações a fim de averiguar uma agressão em Cacimba Nova. Chegando ao local, a vítima informou que estava nas margens da PE 430 esperando um transporte para ir a São José do Belmonte, quando J. P. L., 50 anos, parou um veículo de marca Gol, que conduzia. A vítima J. N, 75 anos, informou ao mesmo que não tinha dinheiro trocado para pagar a passagem, todavia o acusado disse que o levaria de graça. Em determinado momento, já na estrada, o acusado começou a falar mal da vítima, perguntando se a mesma não tinha dinheiro ou se não queria pagar a passagem, onde a vítima pegou uma nota de 50,00 (cinquenta reais), que logo foi tomada de sua mão pelo imputado, o qual desferiu vários socos no rosto da vítima, causando lesões, e momentos depois mandou a vítima descer do veículo, ficando com o dinheiro em mãos. Ante o exposto, as partes foram encaminhadas a DPC local, onde foi confeccionado um TCO em desfavor do imputado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário