Social Icons

quinta-feira, 10 de novembro de 2016

Plantão Policial: Ingazeira, Tabira, Serra Talhada e Santa Cruz da Baixa Verde

Desordem com arma branca em Ingazeira: A Guarnição Ordinária foi acionada pela Central de Operações para atender uma ocorrência de desordem com um homem armado com uma faca peixeira. O policiamento chegando ao local encontrou E. V., 33 anos, em sua residência. Segundo informação dos familiares o acusado sofre de transtornos mentais e juntamente com familiares foi encaminhado ao Hospital Regional ficando aos cuidados dos familiares. A faca peixeira foi apreendida e entregue na Depol local, para as providências cabíveis.

Porte de drogas em Tabira: A Guarnição Ordinária realizava Rondas quando flagrou u adolescente de 15 anos em atitude suspeita, ao perceber a viatura jogou um objeto no chão. Ao ser abordado foi encontrado ao seu lado 01 (uma) trouxa da droga Cannabis Sativa Linneu (maconha). O adolescente informou que a droga é de sua propriedade e que é usuário. O mesmo foi apreendido e juntamente com a droga apresentado na Depol local, para confecção do BOC.

Posse ilegal de material para recarga de arma de fogo em Serra Talhada: Dando cumprimento a Mandado de Busca e Apreensão, expedido pelo juiz de direito da comarca de Serra Talhada – PE em desfavor do imputado, policiais militares seguiram até a residência do mesmo onde foi encontrado: 01 (uma) munição recarregada de cal.32; 03 (três) munições deflagradas cal. 32; recipiente contendo pólvora, espoletas, chumbos e alguns artefatos artesanais para a produção de recarga. O acusado juntamente com o material apreendido, foi conduzido até a DPC local para medidas cabíveis. 

Violência doméstica e apreensão de arma de fogo em Santa Cruz da Baixa Verde: Acionados pela Central da 3ª CPM - Triunfo, Policiais Militares seguiram em apoio ao Agente de Plantão da DPC de Triunfo – PE, para averiguar denuncia de violência doméstica, onde segundo informações também envolvia uso de arma de fogo. Chegando ao local foi constatada a veracidade do fato. As partes foram conduzidas, juntamente com a arma apreendida (Espingarda, soca-soca), para Delegacia a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário