Social Icons

sábado, 5 de novembro de 2016

Plantão Policial: Carnaíba, Santa Terezinha, Itapetim, Serra Talhada e Belmonte

Casal se fere um ao outro com arma branca em Carnaíba: A GT de Carnaíba foi acionada pela Central do 23° BPM para se deslocar ao Hospital Regional de Afogados da Ingazeira para averiguar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local constataram que os envolvidos se encontravam recebendo atendimento médico. Segundo informações os envolvidos participaram de uma seresta no Distrito da Itã e ao chegar em casa entraram em atrito verbal, momentos depois a esposa (C. N., 26 anos) se armou com uma faca e desferiu dois golpes contra seu esposo (J. W., 23 anos), que estava deitado no sofá, causando-lhe lesão nos dois pés. J. W. conseguiu desarmá-la e de posse da arma branca desferiu um golpe na testa de sua companheira, bem como, vários chutes no rosto. Os envolvidos deram entrada no Hospital Regional de Afogados da Ingazeira e por terem ficado em observação médica não foi possível conduzi-los para delegacia, porém a ocorrência foi passada para delegacia de polícia de Afogados da Ingazeira para as devidas providências.

Jovem armado com foice amedronta pessoas em Santa Terezinha: A GT foi solicitada por populares informando que na zona rural da cidade circulava um homem portando uma foice e perturbando o sossego dos moradores. Chegando ao local os moradores já tinham contido o mesmo que foi levado para a delegacia de polícia local. A vítima foi até a DP e informou que o acusado J. L., 19 anos, no dia anterior teria ido até a sua residência e lhe ameaçado de morte, mesmo assim não manifestou interesse em representar criminalmente. O acusado possui problemas mentais e foi encaminhado ao Hospital Psiquiátrico na cidade de Serra Talhada. 

Posse de droga em Itapetim: A GT Ordinária recebeu denúncia anônima que D. S, 29 anos, comercializava drogas. O imputado foi indagado a cerca da denúncia e o mesmo negou as acusações, alegando ser apenas usuário e entregou imediatamente 01(uma) pequena trouxa de maconha que foi apreendida e juntamente com o mesmo levada para DP local para adoção das medidas cabíveis. 

Ameaça e agressão em Belmonte: Policiais Militares do 14º BPM foram solicitados pela vítima, que informou ter sido agredida fisicamente por seu companheiro (A. A., 37 anos), com tapas, informou ainda que tentou enforcá-la e a ameaçou de morte. Diante dos fatos, os envolvidos foram encaminhados à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Posse ilegal de droga em Serra Talhada: Durante Operação Saturação, Policiais Militares da Operação Polígono 14º BPM realizaram abordagem em A. C., 23 anos, encontraram com o mesmo uma pequena quantidade de maconha. Diante dos fatos o mesmo foi encaminhado até a delegacia de polícia local, juntamente com o material apreendido para as providências cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário