Social Icons

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Plantão Policial: Afogados da Ingazeira, Itapetim, Serra Talhada e Tabira

Tentativa de furto e infração contra a fauna silvestre em Afogados: A GT local foi acionada pela Central do 23° BPM para comparecer ao bairro Costa para averiguar uma ocorrência de furto. Chegando ao local o policiamento foi informado pelo proprietário da residência de que indivíduos não identificados haviam danificado a porta da cozinha de seu imóvel, o qual no presente se encontra vazio. Os policiais ao fazerem varredura no local constataram que o imóvel havia sido arrombado, não localizaram suspeitos, porém foram encontradas próxima a residência, 02 (duas) gaiolas abandonadas, com os pássaros denominados "Galo de Campina" e "Golinha". O proprietário dos pássaros não foi identificado. A ocorrência juntamente com os animais silvestres foi entregue à Delegacia de Polícia local para as devidas providências.

Filho ameaça mãe idosa em Itapetim: A GT local foi solicitada pelo irmão do acusado J. A. B., 35 anos, que relatou que o seu irmão havia agredido a genitora de ambos com empurrões e que portava uma faca de mesa, o qual fazia ameaças aos presentes em sua própria residência, já que o mesmo reside com sua mãe. A Sra. R. B., 63 anos, ainda afirmou que o imputado passara o dia anterior fazendo uso de drogas e que por isso se mostrava tão inquieto e violento. O imputado tentou reagir à prisão efetuada pelo policiamento, assim como ameaçou os mesmos de morte, porém fora contido. A vítima foi conduzida ao hospital local, para exame de corpo delito e as demais partes encaminhadas à DP local para as medidas cabíveis. O imputado apresentava marcas de lesões nos braços, devido ter entrado em luta corporal com o seu irmão, que tentou contê-lo, antes que o policiamento chegasse ao local.

Homem flagrado com arma branca e droga em Serra Talhada: Quando em rondas, Policiais Militares do 14º BPM se depararam com M. A., 24 anos, conduzindo uma motocicleta CG 150 Titan, que ao notar a presença do policiamento, tentou evadir-se, porém sem êxito. Que ao ser abordado, foram localizadas uma (01) faca peixeira e uma pequena quantidade de entorpecente. Diante dos fatos, o imputado foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Detentos brigam na cadeia de Tabira: A GT ordinária foi solicitada pelos componentes da guarda da Cadeia Pública, para registrar ocorrência de vias de fato, envolvendo os detentos A. B. L. e M. E. S. G., os quais estavam recolhidos à cela 01 (um). Os mesmos foram encaminhados e passados a disposição da autoridade policial para as devidas providências. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário