Social Icons

sexta-feira, 18 de novembro de 2016

Plantão de Polícia: Afogados, Tabira, Santa Terezinha e Serra Talhada

Homem é amarrado em árvore após perturbar o sossego de moradores em Afogados: A Guarnição Ordinária foi acionada pala central de Operações para atender uma ocorrência de perturbação do sossego e embriaguez. O policiamento chegando ao local à vítima informou que J. R., 48 anos, embriagado estava perturbando o sossego, praticando desordem e xingando os populares com palavras de baixo calão, sendo dominado pelos moradores e amarrado no tronco de uma árvore. O policiamento chegando ao local deteve o acusado e juntamente com a vítima foram encaminhados a Delegacia de Polícia local, para confecção do TCO.

Mandado de busca e apreensão em Tabira: A Guarnição Ordinária e equipe Malhas da Lei deram cumprimento ao Mandado de Busca e Apreensão, expedido pela Comarca de Tabira-PE, em desfavor de W. P. N. 25 anos, suspeito de tráfico de drogas. No cumprimento do Mandado foi realizada uma busca na residência do mesmo e apreendido 06 (seis) pedras de crack prontas; 01 (um) IPHONE; 05 (cinco) celulares; 01 (um) punhal de sete polegadas; 01 (um) narguilé para o uso de entorpecentes e a quantia de R$ 40,00 (quarenta reais) em espécie; alguns comprovantes de depósitos e rascunho de movimentação financeira. Também foi apreendida uma motocicleta tipo Honda XLR 125 de propriedade do acusado, apresentando adulteração na placa e a documentação em atraso. O mesmo foi detido e juntamente com os materiais apreendidos, encaminhado a Depol local, onde será Instaurado um Inquérito Policial.

Agressão em Santa Terezinha: A Guarnição Ordinária foi informada por populares de uma ocorrência de violência doméstica (Vias de fato/Agressão). O policiamento chegando ao local, à vítima informou que R. J. da S. 38 anos (seu companheiro) embriagado por motivos de ciúmes lhe agrediu fisicamente com socos no rosto. O policiamento em diligências localizou o imputado com visíveis sinais de embriaguez alcoólica, ao ser abordado foi apreendido um simulacro (plástico) de pistola de cor prata. O acusado foi detido e juntamente com o simulacro, encaminhado a Delegacia de Polícia de Afogados da Ingazeira, onde foi Autuado em Flagrante Delito.

Posse de droga em Serra Talhada: Policiais Militares do 14º BPM realizavam rondas quando se depararam com G. I, 22 anos, em atitude suspeita. Durante a abordagem pessoal, os policiais encontraram em poder do mesmo uma pequena quantidade de uma substância parecida com maconha que, segundo o acusado, era usada para o seu consumo. Diante dos fatos, conduziram o acusado, juntamente com o material apreendido para a DPC local a fim de serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário