Social Icons

segunda-feira, 14 de novembro de 2016

Patriota diz não ter pressa para mudar equipe. “Pressão comigo não funciona/ Não abro mão de ser prefeito 100%"

O prefeito de Afogados da Ingazeira, José Patriota, participou na manhã desta segunda-feira (14) de uma entrevista por telefone a Rádio Pajeú.

Na ocasião, o mesmo falou das mudanças no secretariado nesta segunda gestão. Patriota disse que esta nova gestão será uma extensão da atual e que a equipe seguirá trabalhando normalmente. Afirmou não ter pressa para anunciar possíveis mudanças no seu novo governo, a partir de primeiro de janeiro. Abaixo algumas das falas de patriota durante entrevista:

“Como time que tá ganhando não se mexe posso mexer ou não mexer a qualquer momento. Estamos discutindo um novo programa de governo e o time a gente vai ajustando”.

“É natural que a especulação faça parte da roda de fofoca, se fulaniza o debate. Mas importante são as ações. Tem que se evitar prejulgamento, muitas vezes para atender jogo de interesse de A ou B”.

“Pressão comigo não funciona. Não abro mão da prerrogativa de indicar cargos de confiança.. Não abro mão de ser prefeito 100%. O povo quer saber o resultado do governo”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário