Social Icons

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Patriota anuncia início da duplicação de entrada de Afogados

Por duas horas o Prefeito de Afogados da Ingazeira José Patriota falou ontem a Rádio Cidade FM de Tabira. Como grande notícia o gestor revelou que em 15 de dezembro começará a importante obra de duplicação de entrada da cidade, saída para Carnaíba. As máquinas inclusive já começaram a chegar a Afogados. 

Duas obras apontadas como prioritárias pelo gestor afogadense como a requalificação da Avenida Rio Branco e Iluminação do estádio Vianão estão na pauta, mais ainda sem data para serem iniciadas. 

Mesmo vislumbrando muitas dificuldades para o 2º mandato, Patriota se mostrou confiante na execução de ações como disciplinamento do transito, aterro sanitário, pátio da feira livre, Parada de Lotações e duplicação da entrada da cidade, saída para Tabira. 

Sobre uma possível candidatura a deputado, José Patriota declarou não ter resposta pronta, se estadual ou federal e nem mesmo se será candidato, pois tem responsabilidade com o povo afogadense que lhe reelegeu, daí a decisão precisa ser tomada com muito cuidado. Admitiu que o Governador Paulo Câmara em conversa recente tocou no assunto candidatura, mais nada definitivo. 

Analisando os números da eleição municipal com vitória onde atingiu 83,25% dos votos, disse que foi uma soma de um governo forte, voltado para a maioria da população. Provocado a falar sobre as críticas do prefeito tabirense Sebastião Dias (PTB) contra os gestores que não se posicionaram contra o impeachment da ex-presidenta Dilma, Patriota disse respeitar, mais entende que no calor, na emoção de um ato, o poeta falou apenas o que a plateia presente queria ouvir. 

A respeito da chapa liderada por Zé de Bira e Edgley Freitas, Patriota informou nada ter contra Dinca ou Sebastião e ter tudo a favor da estratégia política do seu partido o PSB. “Pesquisas indicavam forte rejeição as candidaturas do PTB e PMDB e a chapa foi uma indicação da direção estadual da legenda socialista”. 

Durante o programa, o prefeito afogadense foi bastante festejado por ouvintes de Tabira e várias cidades da região. (Por Anchieta Santos)

Nenhum comentário:

Postar um comentário