Social Icons

quinta-feira, 17 de novembro de 2016

Ocorrências policiais em Serra Talhada: Posse de droga, agressão, violência doméstica e direção perigosa

Posse de droga: Durante rondas na Estação do Forró, São Cristóvão, Policiais Militares do 14º BPM visualizaram os dois envolvidos embaixo de uma caixa d’água em atitude suspeita, foi realizada a abordagem e encontrado junto deles um pacotinho de maconha, onde ao ser indagado, um dos adolescentes informou que a droga era sua e que estavam ali para fumar juntamente com o outro adolescente, os quais foram encaminhados até a DPC local para as providências cabíveis.

Agressão: Policiais Militares do 14º BPM fizeram deslocamento ao Alto do Bom Jesus a fim de verificar uma discussão. Chegando ao local, ambas relataram que se agrediram fisicamente. Diante dos fatos, as envolvidas foram encaminhadas à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis. 

Violência doméstica: Policiais Militares do 14º fizeram deslocamento ao Alto da Conceição a fim de verificar uma ocorrência de violência doméstica. Chegando ao local, a vítima informou que seu ex-companheiro havia quebrado os vidros da sua porta e que estava tentando entrar em sua residência. Os envolvidos foram encaminhados à DPC local, onde foi autuado em flagrante delito.

Direção perigosa: Durante rondas, Policiais Militares do 14º BPM depararam-se com o imputado conduzindo uma motocicleta Honda CG, na contramão da via. Foi realizada abordagem e verificado que não possuía CNH. Diante dos fatos, o envolvido foi encaminhado à DPC local para serem tomadas as medidas cabíveis.

Nenhum comentário:

Postar um comentário