Social Icons

quinta-feira, 24 de novembro de 2016

Mister egipciense concede entrevista exclusiva ao Mais Pajeú

Ray Magno, Mister Egipciense, irá representar a cidade no Mister Pernambuco Universo próximo dia 8, 9 e 10 de dezembro no Recife. Natural de São José do Egito, tem 26 anos, é modelo, tem 1,89 de altura e 90kg. Estudante de jornalismo, e já morou em SP por 8 anos, mas atualmente está de volta a São José do Egito. O talentoso egipciense também foi finalista da seletiva Regional de Recife do BBB 16. Abaixo entrevista exclusiva concedida a este blog:

MP- É a primeira vez que você participa do concurso que o elegeu o homem mais bonito de São José do Egito?
Ray- Sim, pela vez que participo do Mister Pernambuco Universo! Sendo que pela primeira vez, São José do Egito tem um representante!

MP- O que o motivou a participar, amigos, família e desconhecidos? Ou você se sentiu na vontade de participar pois tinha chances?
Ray- Amigos e familiares sempre me incentivaram, e também por atuar como modelo, isso também me ajudou bastante na interação com o público. Claro que existe da minha parte , entusiasmo e sempre acreditei em meu potencial. 

MP- Ganhar um título de homem mais bonito de São José do Egito fez alguma diferença na sua vida? No seu convívio social? Os outros homens sentem inveja ou isso somente fortalece as amizades e as pessoas se aproximam mais de você?
Ray- Sim, querendo ou não você recebe o carinho das pessoas pelas ruas e também dos amigos. Acho que tudo isso vem a acrescentar algo em nossas vidas, e na minha não foi diferente. Foi a partir daí que comecei a me dedicar mais, e me senti bem comigo mesmo, com relação a aparência e ao corpo. No meio social, é gratificante ver e ter o reconhecimento e carinho das pessoas. Apesar que meu "Eu" foi sempre e sempre será de abraçar o próximo, acho que carisma e comunicação nos tornam mais humanos. Não vi nenhum tipo de "inveja" relacionado ao Título de Mister do município, e se existe, eu nunca procurei saber e nem tenho interesses. Sei que existe julgamentos, mas eu relevo, mas até então não ouvi nenhum boato ou comentário maldoso de inveja, e ainda que tivesse, não faz parte da minha personalidade, questionar o que Sr. "fulano" acha ou deixa de achar(rsrsrsrsrsrs). Graças a Deus, isso me aproximou mais das pessoas, inclusive o meio masculino, onde nem esperava tanta reciprocidade . 

MP- O que você espera do Mister PE? O que te pode fazer vencedor do concurso?
Ray- Estou confiante e feliz. Muito feliz! Primeiro por ser o primeiro egipciense em um concurso de beleza masculina de nível estadual, segundo pelas novas amizades que lá irei fazer, durante todo o confinamento e terceiro por acreditar no meu potencial e saber que tenho condições reais de levar esse título. Acho que meu carisma é marcante, a comunicação e simpatia de sempre de esta feliz e sorrindo por nada. Acredito na minha beleza exterior, mas com tudo isso, sou um rapaz que leva e se encanta com interior das pessoas. Tudo que é proveniente do interior do ser humano, fascina e nos deixa feliz! Acredito que a essência deve sempre prevalecer. 

MP- Qual recado você deixa aos egipcienses?
Ray- Em tudo que eu faço fica o primeiro registro da gratidão! Agradeço de coração o apoio que foi dado por todos, principalmente dos amigos do comércio, que vieram até a mim, e me ajudaram muito. Quero dizer que eu estou indo por vocês, representar vocês, povo dessa terra. A minha família e meus familiares que sempre acreditaram em mim, vou levar em meu coração, assim como cada egipciense. Espero a torcida de todos, que no dia 4 dezembro a cidade se encha de paz e positividade, e independente de qualquer resultado, já sou muito feliz e acredito que Deus tem um propósito para tudo, não sei qual é o meu, mais sinto algo inexplicável e muito forte, que só de pensar me emociona. O que for da vontade de Deus, vai ser aceito com muita felicidade. Levo São José do Egito no coração, na certeza de que irei fazer o melhor de mim, ser o que eu sou. E viver esse momento que vai ser único na minha vida. Muito Obrigado São José do Egito.


Nenhum comentário:

Postar um comentário