Idoso de Carnaíba é preso com 250g de maconha na zona rural de Iguaracy

05 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na manhã deste sábado (05), por volta das 08h30, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam cerca de 250 gramas de maconha pronta para o consumo e prenderam o idoso de 66 anos, Zenildo Xavier da Silva, residente na zona rural de Carnaíba. O fato aconteceu na entrada do Sítio Souza, na zona rural do município de Iguaracy, Sertão do Pajeú.

Segundo a Policia Militar, o operação só foi possível porque Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-1/23ºBPM, receberam denúncias que uma pessoa em uma carroça de burro estaria trazendo drogas da zona rural de Carnaíba e comercializando na cidade de Iguaraci. De posse das informações os Agentes realizaram levantamentos a fim de identificar a pessoa e localizar sua residência. Nesta manhã, após uma campana próximo a entrada do Sitio Souza, foi interceptado uma carroça de burro, conduzida pelo suspeito, onde foram encontrados dois sacos contendo uma quantidade de capim, e no meio dos mesmos, foram localizados uma bolsa com 0,250 kg (duzentas e cinquenta gramas) de maconha pronta para o consumo. O suspeito informou que adquiriu a referida droga na zona rural da cidade de Carnaíba e que não conhece o fornecedor.

Diante dos fatos, o suspeito e a droga apreendida foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, paras as providências de praxe. (Portal Nayn Neto)