Social Icons

sábado, 5 de novembro de 2016

Idoso de Carnaíba é preso com 250g de maconha na zona rural de Iguaracy

Na manhã deste sábado (05), por volta das 08h30, Policiais Militares do 23ºBPM apreenderam cerca de 250 gramas de maconha pronta para o consumo e prenderam o idoso de 66 anos, Zenildo Xavier da Silva, residente na zona rural de Carnaíba. O fato aconteceu na entrada do Sítio Souza, na zona rural do município de Iguaracy, Sertão do Pajeú.

Segundo a Policia Militar, o operação só foi possível porque Agentes do Núcleo de Inteligência do Sertão-1/23ºBPM, receberam denúncias que uma pessoa em uma carroça de burro estaria trazendo drogas da zona rural de Carnaíba e comercializando na cidade de Iguaraci. De posse das informações os Agentes realizaram levantamentos a fim de identificar a pessoa e localizar sua residência. Nesta manhã, após uma campana próximo a entrada do Sitio Souza, foi interceptado uma carroça de burro, conduzida pelo suspeito, onde foram encontrados dois sacos contendo uma quantidade de capim, e no meio dos mesmos, foram localizados uma bolsa com 0,250 kg (duzentas e cinquenta gramas) de maconha pronta para o consumo. O suspeito informou que adquiriu a referida droga na zona rural da cidade de Carnaíba e que não conhece o fornecedor.

Diante dos fatos, o suspeito e a droga apreendida foram conduzidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil de Afogados da Ingazeira, paras as providências de praxe. (Portal Nayn Neto)

Nenhum comentário:

Postar um comentário