Social Icons

terça-feira, 22 de novembro de 2016

Histórico: Basquete Mais Pajeú entre os quatro melhores de Pernambuco

Qual o caminho de grandes conquistas? Quais atitudes ter? Qual a história de grandes realizações?

Qual o caminho de grandes conquistas? Uma grande conquista começa com grandes lutas.  Para o Mais Pajeú Clube, nada foi fácil: ele  nasceu em 2016 para valorizar o esporte na região, tirar jovens das ruas e para participar de um evento local chamado JECIPE; já no seu nascimento, a dois dias da competição, ficou sem treinador e sem alguns atletas, mas mesmo assim foram valentes, chegaram à  final e ficaram em um comemorado segundo lugar. No caminho, foram muitas dificuldades financeiras, para treinamento, inclusive, entretanto, nunca desistiram. 

Qual atitudes ter? A atitude foi de coragem e união para chegar a esta brilhante semifinal do torneio mais importante do basquete pernambucano, a Liga Pernambuco de Basquete. 

Qual a história de grandes realizações? A história a ser contada para novas gerações é que um dia nasceu um time de pessoas que acreditaram e lutaram para realizar um sonho através do esporte e orgulharam Afogados da Ingazeira e o sertão. 

Fica aqui os agradecimentos primeiro a Deus,  que nos deu coragem de enfrentar esta batalha; a cada atleta, que lutou, treinou, investiu dinheiro e acreditou neste projeto;  ao nosso treinador Davi Mota, que persistiu; a Prefeitura Municipal de Afogados da Ingazeira, que colaborou; a Danilo Gonçalves, grande parceiro deste projeto; ao secretário Edygar Santos, pelo incentivo; ao amigo Sandrinho, pela força; e a Academia Treino Fitness, Encontre Sua Viagem do amigo André Matos, ao nosso motorista oficial Edvaldo, a PR Designer e a Zeus Moda Masculina por investir no esporte.

E no próximo dia 3 de dezembro o Mais Pajeú Clube vai jogar a semifinal da Liga Pernambuco de Basquete contra o Íbis do Recife. Contamos com sua torcida e apoio!

Um comentário: