Social Icons

quarta-feira, 23 de novembro de 2016

Escritor pajeuzeiro visita cidade paraibana e se encanta com escola

O escritor e professor pernambucano Abrahão Filho da cidade Brejinho-PE, esteve em Piancó nesta terça-feira. Ele foi convidado pela professora Daiany Souza a conhecer o Educandário Américo Mesquita.

Abrahão conheceu a cidade e o interior do Educandário, proferiu uma palestra para alunos do 6º e 7º ano. Os alunos se encantaram com o jovem escritor pernambucano e se emocionaram ao vê-lo de perto. Após a palestra ele autografou seu livro “O menino dos copos de leite”.

À noite o jovem escritor que também é professor, assistiu uma peça teatral sobre o seu livro, encenada por estudantes da escola. Os alunos ainda fizeram perguntas ao escritor e participaram de uma sessão de autógrafos e fotos.

Lourdes Mesquita diretora da escola se mostrou satisfeita com o evento e disse que, a visita de Abrahão serviu para ampliar e aproximar o conhecimento dos alunos com a literatura.

Os professores Fernando Mesquita, Cícero Paulino, Branca Mesquita, Ednalda Mesquita, Julia Mesquita, classificaram o evento de forma positiva para os alunos. Abrahão Filho é leitor assíduo # Educação de qualidade.

(*) Fonte: Vale News PB

Nenhum comentário:

Postar um comentário