Social Icons

sexta-feira, 11 de novembro de 2016

Em nota Grupo Fé e Política aprova moção em defesa do Movimento Fiscaliza Afogados

Foto Ilustrativa (arquivo)

Em nota enviada a imprensa o Grupo Fé e Política Dom Francisco , após reunião, aprovou moção em defesa da legitimidade do Movimento Fiscaliza Afogados. Leia abaixo nota na íntegra:

O Grupo Fé e Política Dom Francisco, em reunião na Cúria Diocesana, por unanimidade dos participantes, aprovou moção em defesa da legitimidade do Movimento Fiscaliza Afogados, que neste momento tem mobilizado a sociedade para discutir o aumento dos subsídios dos vereadores deste município. 

O Grupo considera o debate saudável, enquanto estratégia de participação política da sociedade na perspectiva de melhorar e democratizar o Parlamento Municipal. A decisão tomada pela Câmara Municipal de aumentar o valor do subsídio dos vereadores nesse momento de crise econômica do Brasil é entendido por nós como uma afronta e desrespeito à sociedade como um todo. A crítica e a manifestação democrática visa tão somente fortalecer as nossas instituições políticas, pois desta forma é que construímos a Democracia de um povo. 

Desejamos que movimentos como este, possam avançar cada vez mais no debate sobre temas relevantes da nossa população, e mostre que a sociedade está atenta para fiscalizar os nossos representantes do Poder Legislativo e do Executivo Municipal.

Grupo Fé e Política Dom Francisco

Nenhum comentário:

Postar um comentário