Social Icons

quarta-feira, 16 de novembro de 2016

Detalhes sobre a morte de florense na barragem de Brotas

O jovem Diego Barbosa de Lima, de 29 anos, morreu na manhã desse terça-feira (15), após mergulhar na barragem de Brotas situada na zona urbana de Afogados da Ingazeira.

Segundo Informações repassadas pela família, o rapaz fazia parte de um grupo de pescadores, entre amigos da cidade de Carnaíba, onde o mesmo residia.

Ele costumava ir a pescarias, porém, mergulhou com uma Tarrafa de pesca na cintura e a mesma enganchou em uma cerca. Equipes do Corpo de Bombeiros atenderam a ocorrência e regataram o corpo que estava submerso. Uma equipe da Polícia Científica esteve no local e realizou a perícia.

O corpo foi encaminhado para Instituto Médico Legal (IML) de Caruaru, onde posteriormente será liberado para a família. O Velório acontece no Sitio Ponta da Serra, zona rural de Flores, de onde era natural e onde reside parte de sua família. Diego era funcionário da Loja Movelar, conceituada loja de móveis e eletrodomésticos, no Centro da Cidade, onde trabalhava como montador e entregador de mercadorias. Em razão do acontecido, a Loja, principal estabelecimento do Grupo Cajá, não abriu nesta quarta-feira. Diego deixa esposa e uma filha.

(*) Fonte: Blog Notícias em Destaque/Colaboração Adelmo Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário