Social Icons

sexta-feira, 4 de novembro de 2016

Coluna + Política: Em São José do Egito, vereador vai assumir direção do hospital, Carnaíba pode ter pai prefeito e filho presidente da câmara e o giro da política nacional

Carnaíba pode ter pai prefeito e filho presidente da câmara: o vereador Victor Patriota pode fazer a terra de Zé Dantas viver uma situação inédita: Anchieta Patriota prefeito e o filho Victor Presidente do legislativo municipal.

Em São José do Egito, vereador vai assumir direção do hospital: vereador eleito Flávio Jucá (PSB) vai assumir a direção do Hospital Geral Maria Rafael de Siqueira, a partir de janeiro de 2017, com sua saída quem assume sua vaga na câmara de vereador, será o suplente Professor Claudevan Filho (Rede).

A língua ferina de Ciro pode atrapalhar: Ciro Gomes pode se tornar forte candidato a presidente em 2014 se a língua não atrapalhar. Mas já está chamando o prefeito eleito de SP, João Dória (PSDB), de “playboy descompromissado”.

Geraldo Alckmin versus Ciro Gomes: Caso se consolide no PSDB como candidato à sucessão de Temer, Alckmin deverá atrair para o seu palanque a grande maioria dos partidos que ora sustentam o presidente da República. No cenário de hoje, seu principal opositor seria o ex-ministro Ciro Gomes (PDT), que tenta formar uma frente de centro-esquerda com os partidos que fazem oposição ao atual governo. O prefeito José Queiroz (Caruaru) está nesse projeto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário