Social Icons

sexta-feira, 25 de novembro de 2016

Casos envolvendo drogas são registrados em São José do Egito

Após denúncia de que J. O., 36 anos, estaria comercializando drogas, a GT ordinária, ROCAM e Malhas da Lei realizaram campana e flagraram quando um indivíduo chegou à residência do mesmo e ambos seguiram até um carvoeiro, localizado em frente à referida casa, o acusado entregou algo ao homem e em troca este lhe entregou uma quantia em dinheiro e foi embora em uma motocicleta. O policiamento tentou interceptar o outro envolvido, porém não obteve êxito. Em seguida o efetivo retornou à residência do acusado, o qual ao ser indagado sobre o ocorrido acabou por entregar o restante da droga, cerca de 33g de maconha, bem como R$ 40,00 (quarenta reais), dinheiro esse que havia recebido pela venda da substância flagrada momentos antes. Diante do exposto o mesmo foi conduzido à delegacia local para as providências cabíveis.

Em outra ocorrência, a equipe da GT ordinária, juntamente com a ROCAM, durante a realização da operação Carrossel de Fogo, efetuou abordagem em M. S., 20 anos, encontrando no bolso do mesmo um papelote de maconha. O indivíduo foi conduzido à DP local para as medidas cabíveis.

E em uma terceira ocorrência, a equipe da GT ordinária, juntamente com a ROCAM, também durante a realização da operação Carrossel de Fogo, foi informada por populares que no centro da cidade, havia um jovem caído na calçada, o qual estava desacordado. Ao chegar ao local, constatou-se a veracidade do fato e que também se tratava do indivíduo que no dia de ontem fora conduzido à DP, devido está portando um papelote de maconha. O policiamento socorreu o mesmo ao hospital, o qual fora atendido pela médica de plantão e liberado. Após ser revistado novamente, fora encontrado mais dois papelotes de maconha com M. S., sendo conduzido mais uma vez para a DP local para as devidas providências.

Nenhum comentário:

Postar um comentário