Câmara SJE aprova contas de Evandro Valadares referentes ao ano de 2012

22 novembro Grupo Roma Conteúdos 0 Comentários


Na noite desta segunda-feira (21) foi votada na Câmara de Vereadores de São José do Egito a prestação de contas do ex-prefeito Evandro Perazzo Valadares referente ao exercício de 2012. A matéria, aprovada com ressalvas pelo Tribunal de Contas do Estado, foi encaminhada à Casa de Todos os Egipcienses para seguir no trâmite legislativo no último mês de março.

Com a presença de 12 dos 13 parlamentares foi colocado em votação o Projeto de Decreto Legislativo nº 002/2016, de autoria da Comissão de Finanças e Orçamentos, após o parecer verbal da Comissão de Justiça, Legislação e Redação, aprovando o texto. A matéria foi votada de forma nominal (não há voto secreto na Câmara egipciense) e aprovada por unanimidade, com ressalvas, como indicava o relatório do TCE-PE.

Quando há votação de projetos de prestação de contas nenhuma outra matéria (indicação, requerimento, moção ou projeto) pode ser inserida na pauta. A exclusividade da matéria na ordem do dia está impressa no Regimento Interno e na Lei Orgânica do Município.